Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 103
    Juvenil-Wille Nem os hackers conseguem...
    Valeu pela aula. Eu tenho alguma noção de como funciona mas não tanto como você. Só que tudo isso é teoria nada fácil de por em prática. Ouviu falar dos hackers que estão criptografando o sistema de prefeituras e pedindo resgate? A polícia não faz a mínima de quem seja. Pode levar meses, anos e até nunca se descobrir quem é. ABS.

Não é tão dificil se camuflar na internet, mas dependendo o que vai fazer eu não aconselho:

Pois tudo tem uma forma de ser descoberto.

No caso das prefeituras devem ter enviado um e-mail com um script para instalar uma brecha, depois acessaram e viram o que era, programaram o aplicativo para criptografar tudo e se desinstalar.

Na teoria tudo é fácil.

Pra quem quer ficar anônimo, sugiro que use a rede Tor, ou o #FireFox com o Tor Vidalia, ele fia trocando de proxy a cada 30 minutos, o Tor é um dos softwares mais usados para acessar a Deep Web, e também já foi utilizado em vários paises para burlarem a censura na internet.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    .

Pra quem quer ficar anônimo, sugiro que use a rede Tor Vidalia
    Valeu. Já estou usando. Mais lento mas vale a pena. ABS.

Citação Postado originalmente por Xis Ver Post
    Valeu. Já estou usando. Mais lento mas vale a pena. ABS.
    Ele é lento por causa do servidor proxy, imagine que você faça um pedido para o seu vizinho, ai ele vai e procura, encontra, confere se é o mesmo que voê pediu e só depois ele te entrega a página!
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Fatura

Ola, os correios estão em greve, não recebi faturas de TV VIVO nem de VIVO FIBRA (Internet), pelo site não tenho acesso.
    Ja faz tempo que dei opinião pra colocar a fatura on line, mas parece que é só pra quem opta por deixar de receber fatura de papel.

Grata.

@Maria_steel, você não usa o débito automático? Não conseguiu acessar o Meu Vivo?

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Tenta pedir o código de barras via SMS:

Como pegar o Código de Barras da minha conta?
    Para receber o código de barras para pagamento do Vivo Móvel, envie um SMS grátis com a palavra CODIGO para 1058.
    - Clientes Vivo Fixo, Vivo TV ou HDTV: acesse o Meu Vivo clicando aqui e insira as informações solicitadas.
    Ao se logar no Meu Vivo, clique em Minha Conta > 2ª Via de Conta.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

valeu

Tenho um lado meio Guimarães Rosa. Adoro inventar palavras. Obrigado de novo.

Thumbs up

Nome:      meu vivo.jpg
Visitas:     1110
Tamanho:  70,9 KB

Nome:      meu vivo 2.jpg
Visitas:     633
Tamanho:  61,6 KB

Depois de receber a conta do mês 05/2016, vencimento 06/06/16, com cobrança indevida, ter que ligar no 10315, passar pelo péssimo sistema de atendimento VIRTUAL, conseguir ser atendimento muito bem por sinal por um ser humano que resolveu o problema da cobrança indevida e gerou uma nova fatura que eu deveria ter recebido via correio e nada, tentei por várias vezes acessar o nada perfeito sistema MEU VIVO e nada.
    Agora pergunto como vou pagar a bendita conta, já que a toda poderosa VIVO não consegue ter um sistema tecnológico que preste para atender seu cliente.
    Olha que temos Facebook, Twitter, e-mail, WhatsApp e o próprio site que poderia ter um verdade chat com atendente humanos.
    Os gestores da vivo com certeza não precisar usar desses sistemas precários que somos obrigados a usar, eles não devem conhecer o sistema de multicanal, na verdade a VIVO em São Paulo despreza seus clientes por não ter concorrência na linha FIXA.

Thumbs up Descaso com o cliente

Boa noite!Sou cliente Vivo por mais de 8 anos e infelizmente não consigo acesso ao atendimento online (possui apenas perguntas e respostas prontas que não servem para o que eu realmente preciso) e por telefone vivem transferindo a ligação.
    Peço encarecidamente antes que eu tome medidas junto ao PROCON, que vocês me retornem a ligação!
    Cancelei meu plano há dois meses, com as contas em dia e vocês só mandam mensagem de voz automática dizendo que há débito a ser quitado! Não tenho como saber que tipo de débito é esse, se é realmente devido porque vocês simplesmente NÃO RESPONDEM!