Resultados 1 a 6 de 6

Chip Virgem

Olá Bom Dia

Meu chip não funcionou mais depois que meu marido tentou cortar o chip pois o meu novo aparelho e mini chip. Como faço para recuperar o mesmo número e comprar o chip virgem e tenho um plano controle nesse número . Socorro alguém me ajuda?

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Bom Dia @Erikaieq

Vá a uma loja da Vivo com o chip e solicite um micro sim card com o seu número, o valor do chip deve ser cobrado a parte.

Somente o titular da linha pode solicitar o resgate da linha. O mesmo deve comparecer a uma loja própria da Vivo com identidade original e CPF. Lembrando que primeiramente deverá entrar em contato com a central pelo atendimento *8486 para solicitar o bloqueio do chip atual, pois somente dessa forma a linha poderá ser resgatada em um novo chip.
    Feliz 2017!

Nível 1: Iniciante Avatar de luistadeuchagas
    Desde
    Sep 2015

Lightbulb Va a uma loja da Vivo

Va a uma loja da Vivo com RG CPF e comprovante de residência do titular e peça para gravarem seu numero num chip virgem !

Simples ! valor médio 10 R$

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Se você tem plano pós, pode solicitar que o chip seja gratuito. Eles vão verificar a disponibilidade no sistema.

Somente indo na vivo com seu rg e pagando a taxa de 10 reais, sou vivo pós pago e tive que pagar mesmo assim