Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1

    Sobre telefone fixo

    Boa noite, meu telefone fixo já esta mudo, sem funcionar a aproximadamente três semanas. Eu já troquei o aparelho, por outro que tinha certeza que estava funcionando, e constatei que o problema é na linha. Gostaria de ter um suporto. Não sei bem o que fazer.
    Agradeço!

  2. #2
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.960
    Boa noite @talitabenevidespsico

    Você já ligou de outro telefone ou celular para o 10315 e contatou a área técnica?

  3. #3
    Ligue *8486/1058 de um fixo da Vivo ou 10315 para ter um atendimento direto do suporte tecnico e não se esqueça de sempre guardar o número do protocolo, a data e o horário do atendimento.
    Feliz 2017!


  4. #4
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.294
    Ei, @PriscilaRocha, lembrando que o *8486/1058 é para Vivo Móvel (e no caso, é esta Central que cuida do Vivo Fixo que funciona pela rede GSM).

    No Estado de São Paulo a Vivo só disponibiliza fixo via cabo. Nesse caso, o atendimento é via 10315. Eu sugiro ligar de um celular, para que o atendente do setor técnico possa realizar um teste na linha, mesmo que o telefone aceite essa ligação sem ficar mudo. Sim, se for erro interno, pode acontecer da linha estar totalmente muda mas pra Central funcionar. Acontece com frequência.

  5. #5
    Primeiro tente resolver com o atendimento, via chat, ou 10315, se não resolver, com o numero de protocolo em mãos reclame na ouvidoria, anatel e no site reclame aqui, com certeza o seu telefone voltara a funcionar.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  6. #6
    @thiagomocci obrigado pela dica. Eu vi no site da vivo os números para atendimento, não sabia que havia essa distinção. Muito interessante
    Feliz 2017!