Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 136

Conheça o Vivo TU Go, aplicativo que vai facilitar a sua rotina!

Já pensou falar de qualquer lugar do mundo como se estivesse em sua cidade?

Com o Vivo TU Go*, você pode! É um serviço que virtualiza sua linha móvel, basta se conectar à internet móvel 3G/4G ou Wi-Fi para começar a falar e enviar mensagens do seu Vivo. Use sua linha, acesse sua agenda e confira suas mensagens, de qualquer lugar do mundo, pelo smartphone, tablet, smartwatch, PC ou notebook. Ao instalar o TU Go, você vai poder usar o número do seu celular e o seu plano já existente, onde as mensagens e chamadas realizadas são tarifadas normalmente, conforme seu plano.

Confira abaixo, o vídeo de apresentação do serviço.

Por que usar o TU Go?

- Aumente sua cobertura. Além da maior cobertura do Brasil, quando não estiver com seu 3G/4G da Vivo, você pode ativar o Wi-Fi para realizar suas chamadas ou trocar mensagens de SMS.

- Simplifique seu dia-a-dia. Você pode acessar seus contatos, históricos de chamadas e mensagens em qualquer aparelho que instalar o TU Go e entrar com seu usuário e senha.

- Viaje com mais tranquilidade e economia. Ligue e envie mensagens de qualquer lugar do mundo como se estivesse na sua cidade. Você paga apenas as tarifas da sua cidade para Voz/SMS e consegue se comunicar pelo 3G/4G ou Wi-Fi, mesmo quando o destino da ligação ou mensagem está off-line.

- Fique sempre seguro. Você pode não depender mais de aparelhos, localização ou disponibilidade da sua rede para conseguir se comunicar com quem você precisa. Basta se conectar à internet, acessar o TU Go por aplicativo ou site e ter a sua linha Vivo disponível para falar, trocar SMS, conferir agenda de contatos, histórico de mensagens e ligações e ate mesmo escutar os recados da sua caixa postal.

Com TU Go, sua linha estará nas asas de internet e você poderá se comunicar mais e melhor com o seu Vivo.

O Vivo TU Go já está disponível para os clientes Vivo Móvel, Pessoa Física.

Clique aqui e saiba mais sobre o serviço Vivo TU Go.

Conheça os TERMOS E CONDIÇÕES aqui.

Este serviço é excelente para quem está viajando fora do estado, em outro país, ou fora da #cobertura da Vivo.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Thumbs up inútil

Para que pagar tarifa local se posso ligar, mandar mensagem pelo whatsapp de graça????
    Por que não fazer um aplicativo igual o whatsapp, apenas adicionando a função ligar para fixo ou móvel usando franquia de minutos do seu plano.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Não achei inútil, muito pelo contrário. O aplicativo será excelente para viagens Internacionais, por exemplo. E será ainda mais legal se o app aceitar o número fixo também, pra gente atender o telefone de casa mesmo da rua.

Aliás, com essa pouca vergonha de cobrar roaming doméstico, não é exatamente a solução que eu esperava, mas já é alguma coisa.

Citação Postado originalmente por jruhlmann Ver Post
    Para que pagar tarifa local se posso ligar, mandar mensagem pelo whatsapp de graça????
    Por que não fazer um aplicativo igual o whatsapp, apenas adicionando a função ligar para fixo ou móvel usando franquia de minutos do seu plano.
    Pelo que eu entendi o aparelho aceita as ligações para telefones fixos também!

- Viaje com mais tranquilidade e economia. Ligue e envia mensagens de qualquer lugar do mundo como se estivesse na sua casa. Você paga apenas as tarifas da sua cidade para Voz/SMS e consegue se comunicar pelo 4G/3G ou Wi-Fi, mesmo quando o destino da ligação ou mensagem está off-line..
    - - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Não achei inútil, muito pelo contrário. O aplicativo será excelente para viagens Internacionais, por exemplo. E será ainda mais legal se o app aceitar o número fixo também, pra gente atender o telefone de casa mesmo da rua.

Aliás, com essa pouca vergonha de cobrar roaming doméstico, não é exatamente a solução que eu esperava, mas já é alguma coisa.
    Pra atender o telefone de casa na rua, teria de ter a função siga-me.

E só o fato de não cobrar roaming já é um avanço, mas falta evoluir um pouco mais.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Desde
    Mar 2015
    Honestamente, o app é uma prévia daquilo que eu sonhei um dia para a telecomunicação em geral. Espero que algum dia, a gente faça "login" do nosso número nos aparelhos e pague apenas pelo consumo de dados para a empresa que tiver o sinal no local, ou use no Wifi mesmo, enfim.

Olá galera,

encontrei esse vídeo sobre o Vivo TU Go.

Uma vantagem que eu adorei é que se vc esquecer o celular em casa ou a bateria acabar, não precisa se desesperar! (Até rimou.) Vc pode acessar o seu número de celular com outros devices.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Desde
    Mar 2015
    Pena que o site ainda está fora do ar, @Gaby. Mas sim, esse benefício é ótimo. É como um "chip mágico" em qualquer tablet sem entrada para chips, pro seu computador, pra tudo. Esqueceu o celular na sala? Ta com preguiça e confortável na cama assistindo Netflix? Só loga no Tu Go pelo computador e não se preocupe. Isso me parece muito legal.

adorei, nas minhas viagens vou usar muito isso! a ultima gastei 80 reais com uma ligação de 10 minutos em miami kkkk

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Testei hoje. É excelente, porém não consegui fazer ligações ainda... Pesquisei na internet e descobri que o nome certo seria Wi-Fi Calling, e no caso dos EUA funciona independente de apps. Séria legal se a Vivo deixasse que ele funcionasse sem a necessidade de apps também.

Tags para este Tópico