Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4121314
Resultados 131 a 136 de 136
    Tentei utilizar a versão do Wi-fi Calling porem sem sucesso, no S6 Edge Plus que eu tinha aparecia pra ativar e era moleza utilizar sem precisar ficar preso ao app, mas agora no S8+ não a opção pra habilitar apareci, já liguei varias vezes no *8486 e nada até agora, teve um técnico até que pediu pra colocar o telefone em modo avião e esperar na linha enquanto ele fazia testes, ai falar pra ele que não daria pra colocar em modo avião que a ligação iria cair, ele disse que eu deveria ligar de outro telefone, eu dei risada dele e encerrei a ligação, alguém já passou por isso conseguiu alguma solução?

Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    Este serviço é excelente para quem está viajando fora do estado, em outro país, ou fora da #cobertura da Vivo.
    Concordo, quem estiver viajando vai facilitar muito a vida dos viajantes.

Citação Postado originalmente por carolflor02 Ver Post
    Concordo, quem estiver viajando vai facilitar muito a vida dos viajantes.
    Verdade @carolflor02, uma mao na roda pra quem ta viajando.

Conta parou de funcionar

Meu tugo parou de funcionar repentinamente. Aparentemente minha conta foi desativada. Alguem mais teve esse problema?

O serviço até é válido, porém a linha fica uma ***** de lenta, demora pra chamar mesmo com o serviço desativado, a conexão nem sempre é boa, etc... Na minha opinião não compensa a facilidade pelo estrago que faz na linha.

Dois números de WhatsApp com tu go

Boa tarde, com o tu go é possível instalar dois números de WhatsApp em um iPhone? de alguma maneira?

Tags para este Tópico