Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 136

Red face

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Não achei inútil, muito pelo contrário. O aplicativo será excelente para viagens Internacionais, por exemplo. E será ainda mais legal se o app aceitar o número fixo também, pra gente atender o telefone de casa mesmo da rua.

Aliás, com essa pouca vergonha de cobrar roaming doméstico, não é exatamente a solução que eu esperava, mas já é alguma coisa.
    Nem precisaria ir longe; Utilizar para uso internacional. Sabemos que a maioria das pessoas não fazem viagens internacionais e quando fazem, conta-se nos dedos. Excetuando, claro, aqueles que viajam sempre a negocio, estudos ou visitar parentes. Só pelo fato de utilizar a linha em locais onde não há sinal da operadora, utilizando o wifi e o não pagamento da tarifa de roaming nacional para receber chamadas, já é um fato muito legal.

No Iphone, essa função é excelente, porque vc aciona o serviço no próprio aparelho sem precisar instalar o aplicativo. É só entrar no Wifi e o serviço ja esta disponível. Você liga normalmente do seu celular, como se fosse ligar com a rede.
    Imagens Anexas Imagens Anexas
    A compra do pacote da promoção Dia dos Pais 1000 minutos para qualquer operadora do Brasil vai até o dia 31/Agosto/2016. Corram, e ao instalar e ativar o plano pelo aplicativo, utilizem o código Z911FJ no espaço correspondente para ganhar 1GB a mais de internet, e me ajudarem a ganhar tb.

Avaliação

Não funciona para ligação, só na primeira ligação funcionou, ligou pelo WIFI depois é tudo pelo plano

Citação Postado originalmente por luizpaulorm Ver Post
    Nem precisaria ir longe; Utilizar para uso internacional. Sabemos que a maioria das pessoas não fazem viagens internacionais e quando fazem, conta-se nos dedos. Excetuando, claro, aqueles que viajam sempre a negocio, estudos ou visitar parentes. Só pelo fato de utilizar a linha em locais onde não há sinal da operadora, utilizando o wifi e o não pagamento da tarifa de roaming nacional para receber chamadas, já é um fato muito legal.

No Iphone, essa função é excelente, porque vc aciona o serviço no próprio aparelho sem precisar instalar o aplicativo. É só entrar no Wifi e o serviço já esta disponível. Você liga normalmente do seu celular, como se fosse ligar com a rede.

Bem no meu caso, é até engraçado. Tenho uma amiga brasileira que mora nos estados unidos, então para que ela possa falar a vontade com a mãe dela no Brasil, eu liberei o acesso ao meu TU GO, e ela faz as ligações para mãe dela que é da VIVO ilimitado.

O que acham?
    E aí, quer ter 2GB de internet sem data de validade? Então corre, senão acaba! É só baixar o app, mudar para o Vivo Easy usando o código BRASIL21 e pronto! Aí você tem 2GB de internet para usar quando quiser!

Salvar o Histórico

Olá!
    Alguém sabe se tem como salvar/exportar o histórico?
    Quero guardar uma cópia de tudo, chamadas e mensagens, tipo um backup, então queria salvar em outro local, tem como?

Obrigado

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por CarlosMota Ver Post
    Olá!
    Alguém sabe se tem como salvar/exportar o histórico?
    Quero guardar uma cópia de tudo, chamadas e mensagens, tipo um backup, então queria salvar em outro local, tem como?

Obrigado
    Olá, @CarlosMota!

por enquanto, não há como exportar os dados do Vivo Tu Go. O único jeito mesmo é copiando e colando as mensagens. Mas a partir do momento que as mensagens e histórico de ligações estão no Vivo Tu Go, eles ficam na nuvem, e você pode acessar sempre quiser via Web ou em outro celular pelo app do Tu Go.

Precisa estar com chip da vivo no aparelho quando estiver o exterior, fazendo uso de wi-fi para utilizar este aplicativo ?

- - - Updated - - -

OU SEJA, ESTAREI UTILIZANDO O MESMO APARELHO, MAS SEM O CHIP DA VIVO NELE.

- - - Updated - - -

FAZENDO CHAMADAS DO EXTERIOR, SÃO COBRADAS COMO LOCAIS AQUI NO BRASIL ?

- - - Updated - - -

LIGANDO DOS EUA OU CANADA VIA TU GO, PARA CEL OU FIXO COM DDD 21 (MESMO DO MEU NÚMERO VIVO), SERÃO APENAS DEBITADOS OS MINUTOS DO MEU PLANO COMO CHAMADAS LOCAIS ?

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por mmjansen Ver Post
    Precisa estar com chip da vivo no aparelho quando estiver o exterior, fazendo uso de wi-fi para utilizar este aplicativo ?

- - - Updated - - -

OU SEJA, ESTAREI UTILIZANDO O MESMO APARELHO, MAS SEM O CHIP DA VIVO NELE.

- - - Updated - - -

FAZENDO CHAMADAS DO EXTERIOR, SÃO COBRADAS COMO LOCAIS AQUI NO BRASIL ?

- - - Updated - - -

LIGANDO DOS EUA OU CANADA VIA TU GO, PARA CEL OU FIXO COM DDD 21 (MESMO DO MEU NÚMERO VIVO), SERÃO APENAS DEBITADOS OS MINUTOS DO MEU PLANO COMO CHAMADAS LOCAIS ?
    Respondi sua dúvida em outro tópico. >>
    https://forum.vivo.com.br/threads/68...ll=1#post59132
    Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de R$ 10 e 3 GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

A Vivo recebe DUAS vezes pelo Serviço TU GO?

Tenho TU GO,

Descobri que Meu consumo do Vivo Móvel é exorbitante, porque além de ser tarifado no uso da REDE, também são cobradas todas as ligações que faço, inclusive de Vivo para Vivo na mesma Região.

Isto não é correto já que o TU GO (deverá) funcionar quando a REDE (3g /4g) estiver disponível.

Para mim, ser cobrado das ligações locais pelo TO GO é imensa CANALHICE , em duplicidade, por parte da VIVO. cobra uso da rede 3g / 4g e COBRA uso das ligações.

Foi assim que entendi, ao ser atendido a pouco quando a atendente me explicou que minha fatura estava cobrando VIVO para VIVO na mesma região.

'COBROU PORQUE AS LIGAÇÕES FORAM FEITAS PELO APLICATIVO TU GO'.

Assim, com este raciocínio, as Ligações feitas pelo WhatsApp, Messenger, Viber, etc, também deveriam ser cobradas.

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por josevianna Ver Post
    Tenho TU GO,

Descobri que Meu consumo do Vivo Móvel é exorbitante, porque além de ser tarifado no uso da REDE, também são cobradas todas as ligações que faço, inclusive de Vivo para Vivo na mesma Região.

Isto não é correto já que o TU GO (deverá) funcionar quando a REDE (3g /4g) estiver disponível.

Para mim, ser cobrado das ligações locais pelo TO GO é imensa CANALHICE , em duplicidade, por parte da VIVO. cobra uso da rede 3g / 4g e COBRA uso das ligações.

Foi assim que entendi, ao ser atendido a pouco quando a atendente me explicou que minha fatura estava cobrando VIVO para VIVO na mesma região.

'COBROU PORQUE AS LIGAÇÕES FORAM FEITAS PELO APLICATIVO TU GO'.

Assim, com este raciocínio, as Ligações feitas pelo WhatsApp, Messenger, Viber, etc, também deveriam ser cobradas.
    Mas o intuito do app não é você usa-lo em rede 3G/4G, e sim no Wi-Fi. Tanto é que, que o app por padrão vem bloqueado por redes móveis.

E você irá ser cobrado normalmente pelas ligações via Tu Go ou pelos SMS. Esse app só faz virtualizar sua linha, permitindo você ter a capacidade de fazer chamadas e enviar mensagens, por exemplo, de qualquer aparelho.

Quer ganhar 1GB de internet no Vivo Easy? Utilize o código ICK1OD no momento da adesão, assim você ganha o bônus de 1GB de internet válido por 90 dias! Ficando com 4gb.

Tags para este Tópico