Resultados 1 a 3 de 3

Recuperar Número

Fui assaltada a 3 meses
    E quero recuperar o numero do meu chip
    oque faço?

Olá @AgnesLeal, Boa noite!

Você não bloqueou seu Vivo Chip por perda ou roubo para posterior resgate do número?

No VIVO PRÉ, a linha que tenha ficado pelo menos 60 dias sem nova recarga após o término da validade dos créditos inseridos pelo cliente é considerada inativa e ocorre a desconexão do cliente e depois de um período o número volta a ser comercializado para novos clientes.

Caso o seu número não tenha sido ativado em outro chip, talvez você consiga recupera-lo. Se quiser tentar a reativação, você (o titular) precisa ir a uma Loja Vivo com documentos de identificação (RG, CPF e Comprovante de Residência) e solicitar ao atendente que verifique em sistema se é possível recuperar o número, caso seja, você precisará adquirir um chip virgem na loja, o qual receberá os dados da sua linha.

Clique aqui e acesse o CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO MÓVEL PESSOAL PRÉ-PAGO.

Atenciosamente,
    Éliton Alonso

O cliente após bloqueio por perda/roubo, tem que realmente efetuar o resgate da linha porque senão perde os direitos sobre a mesma. Mas é aquilo, não custa tentar ir até uma loja com as documentações para verificar se há a possibilidade.
    Feliz 2017!