Resultados 1 a 3 de 3

Chip não recebe ligação!

Bom eu tenho um chip vivo, que eu usava, porém meu celular deu problema e ele ficou um tempo sem uso. Hoje fui usar meu chip de novo, e ele não esta recebendo ligações, apenas faz ligação (a cobrar). Já tentei falar com algum atendente, mas só me deixam na linha esperando. Enfim,alguém sabe como me ajudar? Será que meu chip foi desativado? Preciso comprar outro, para poder usar o mesmo numero?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @joice15. Tudo bem?

Você precisaria falar com um atendente mesmo. Se demora muito via *8486, tente via SMS. É só enviar Vivo para 1058 e ir na opção 9. Depois é só aguardar.

Se for passear no shopping e for a titular da linha, já aproveite, coloque RG, CPF e Comprovante de Residência na bolsa. Ai é só passar em uma loja física.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Tente seguir as orientações do atendimento eletrônico no atendimento*8486 para um atendimento mais rápido e preciso. Mas você também possui outras opções, como o chat no espaço Meu Vivo, o atendimento via SMS enviando a opção 9 ou em loja mesmo.
    Feliz 2017!

Tags para este Tópico