Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Modo Híbrido

Como faço para mandar um VIVO ME LIGA?

Sabe quando você precisa falar com alguém e não tem créditos no seu Vivo?

Mande um Vivo Me Liga e peça para qualquer número Vivo Móvel ligar para você sem precisar de créditos. O Vivo Me Liga é um Torpedo SMS que a Vivo envia para quem você quer falar pedindo para te ligar, mesmo quando você está sem créditos, está disponível para todos os clientes Vivo Pré e Vivo Controle e você não paga nada para mandar, nem a outra pessoa para receber, porém você só pode mandar 10 torpedos por dia.

Como mando um Vivo Me Liga?

Basta ligar do seu Vivo para *9090 + DDD sem o "0" (se o DDD for diferente do seu) + o número Vivo Móvel que você quer falar. A pessoa receberá a seguinte mensagem de texto: "Preciso falar com você! Me Liga ou mande um Torpedo SMS se não puder falar. ( + o seu número de celular )" Você também recebe a seguinte mensagem confirmando que o seu Vivo Me Liga foi enviado corretamente: "Seu Me Liga foi enviado com sucesso."

Exemplos de Uso:

- se o DDD for o mesmo do seu:
    Você é da cidade de Ribeirão Preto - SP que pertence ao DDD 16 e quer mandar um Me Liga para um número Vivo Móvel da cidade de Sertãozinho - SP que também pertence ao DDD 16, ou seja, o mesmo DDD que o seu, basta ligar do seu Vivo para *9090 + o número Vivo Móvel que você quer falar.

- se o DDD for diferente do seu:
    Você é da cidade de Ribeirão Preto - SP que pertence ao DDD 16 e quer mandar um Me Liga para um número Vivo Móvel da cidade de Porto Seguro - BA que pertence ao DDD 73, ou seja, DDD diferente do seu, basta ligar do seu Vivo para *9090 + DDD sem o "0" + o número Vivo Móvel que você quer falar.

A VIVO poderá, a qualquer momento, alterar ou deixar de comercializar o serviço Vivo Me Liga. Para mais informações, clique aqui.

Éliton Alonso

Thumbs up Serviço chato

Uma pena que este serviço esteja sendo utilizado por pessoas mal intencionadas. Já há uns 3 dias venho recebendo esta mensagem de números desconhecidos (de São Paulo e da Bahia, até o momento), o que me deixou com a pulga atrás da orelha. Hoje, ao receber, mais uma, tentei ligar do fixo do trabalho para o número. Caia direto na caixa. Minha suspeita é que as mensagens partiram de presídios, como já fazem ligações a cobrar para muita gente. Vi que posso bloquear este serviço, mas não o fiz porque fico preocupada se alguém da minha família algum dia precisar fazer uso do serviço para que eu ligue para ele/a...

Citação Postado originalmente por bruninhagm Ver Post
    Uma pena que este serviço esteja sendo utilizado por pessoas mal intencionadas. Já há uns 3 dias venho recebendo esta mensagem de números desconhecidos (de São Paulo e da Bahia, até o momento), o que me deixou com a pulga atrás da orelha. Hoje, ao receber, mais uma, tentei ligar do fixo do trabalho para o número. Caia direto na caixa. Minha suspeita é que as mensagens partiram de presídios, como já fazem ligações a cobrar para muita gente. Vi que posso bloquear este serviço, mas não o fiz porque fico preocupada se alguém da minha família algum dia precisar fazer uso do serviço para que eu ligue para ele/a...
    Acredito que este tópico pode ser útil Trotes-e-alertas pois informa os golpes e trotes mais comuns.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Que pena que isso está acontecendo com vc, @bruninhagm. Como vc sabe que o serviço Vivo Me Liga está sendo usado para enviar essas mensagens pra vc?

Citação Postado originalmente por bruninhagm Ver Post
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Nível 16: Estudante tímido (a) Avatar de Danilo.Silveira
    Desde
    Feb 2016
    Infelizmente existem pessoas mal intencionadas mesmo, venho recebendo também essas mensagens, ligações e outras mensagens que nem vale a pena relacionar aqui, e acabamos ficando sem muito o que fazer, eu apenas bloqueio, evito atender números desconhecidos ou privados, e responder a determinados sms's que recebo..

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Os criminosos jogam vários números, sem saber de quem é. Afinal, é de graça mesmo...
    Terminar o serviço, é ruim. É como se quisessem evitar acidentes de carro proibindo
    qualquer pessoa a andar de carro.

Outra coisa: se o destinatário não identificar o número de quem enviou o torpedo,
    pode denunciar à polícia até um parente ou amigo próximo...
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Esse número quer um plano me liguem 63 9 99950012.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Adriane3010 Ver Post
    Esse número quer um plano me liguem 63 9xxxx0012.
    Não coloque suas informações pessoais, você pode ser vítima de golpe!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Confesso que nunca tinha ouvido falar nesse serviço, a cada dia que passa nos surpreendemos mais com a enorme gama de possibilidades que temos e as vezes nem imaginamos nos nossos celulares hehe

Nível 11: O Iluminado Avatar de Nilton_Moreira
    Desde
    Dec 2015
    Ainda existe o Vivo me liga?
    Apenas observando...

Tags para este Tópico