Resultados 1 a 3 de 3

Segunda via da conta

Estou precisando da segunda via da minha conta de internet, porque ela nunca chego no endereço pedido.....
    Fui fazer meu cadastro no tal de meu vivo, mas nunca esta disponível este serviço e sinceramente ligar no tal *, precisa ter paciência, atendimento por aqui no consigo, alguém pode me dizer quando esse serviço do meu vivo irá funcionar ?

Olá @MEIREROSOLEN, Boa tarde!

Qual é o seu produto Vivo Internet (Vivo Internet Móvel, Vivo Internet Box, Vivo Internet Fixa ou Vivo Internet Fibra)? Assim tenho como verificar se há outra opção de consulta ao código de barra para pagamento de sua conta.

Sobre sua dificuldade em se cadastrar no Meu Vivo e de receber a fatura da sua conta, você tem que entrar em contato com a Central de Relacionamento do seu produto para que seja verificado o motivo e a solução (necessário acesso aos dados de sua conta), por aqui, não é possível por ser um fórum.

Atenciosamente,
    Éliton Alonso

Você pode se dirigir até uma loja para solicitar uma segunda via da fatura.

Você pode também enviar a palavra CONTA para 1058 via SMS e receber o número do código de barras para efetuar o pagamento no caixa eletrônico ou no Internet Banking.

Fora essas opções somente através do *8486 ou no Meu Vivo. Vale ressaltar que se esse problema não for pontual, ou seja, se há muito tempo você está com o problema é importante que entre em contato com a central de atendimento para registrar sua reclamação e tentar uma solução.

Espero ter ajudado
    Feliz 2017!