Resultados 1 a 6 de 6

sobre promoções e sorteios

eu recebi uma mensagem da vivo dizendo que eu seria ganhadora de 10 mil reais e dois tablets no valor de 1 mil reais cada um.Gostaria de saber se essa promoção e valida ou se é um trote?

Olá @evany, Boa tarde!

Ao final do conteúdo da mensagem que você recebeu, está escrito para você ligar para um número e informar uma senha? exemplo: (WEB VIVO) info: Vc faturou 35 MIL REAIS Na (Recarga) Premiada!2013P/+inf: ligue p/CENTRAL 015858189XXXXSENHA(49666).

Se SIM, você recebeu um SMS Pirata* (tentativa de golpe) e não um SMS Oficial**. Para denunciar um SMS Pirata, encaminhe a mensagem que recebeu e inclua o telefone do remetente para o número 7726 (serviço gratuito).

A Vivo não envia comunicado de premiações por SMS, nem utiliza números de linhas (exemplo: 85 xxxx-xxxx) para se comunicar com seus clientes e para saber sobre serviços, promoções, cancelamentos e recargas, utilize os canais de relacionamento com o cliente *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone.

* SMS Pirata
    são mensagens enviadas em qualquer horário (mesmo de noite ou bem cedo), de um número de celular (DDD + 8 ou 9 dígitos) e conteúdo não solicitado.

** SMS Oficial são mensagens enviadas nos horários autorizados pela Anatel, de números oficiais da Vivo (geralmente composto por 3 a 6 números).

Para saber mais sobre SMS Pirata e SMS Oficial, clique aqui.

Atenciosamente,
    Éliton Alonso

Não há nenhuma promoção parecida com essa na Vivo que eu saiba.

Nesses casos, o melhor mesmo é entrar em contato com *8486 para a confirmação e/ou denúncia da tentativa de golpe em nome da operadora.

Para conhecer as promoções e vantagens que a Vivo disponibiliza no momento acesse o site http://www.vivo.com.br.

Você vai poder conhecer as vantagens incríveis como a promoção "Resgates inesquecíveis" do programa Vivo Valoriza.

Espero ter ajudado
    Beijos

Feliz 2017!

Antes de mais nada, quando a Vivo ou outra operadora tiver uma #promoção assim, ela vai colocar o resultado no site, além disso também vai divulgar o concurso ou sorteio na televisão, portanto posso afirmar que é mais uma tentativa de #golpe .

Outra coisa, independente da mensagem ser da Vivo, SuperMercado, Nestlé, Yahoo, Google, Gmail ou outro serviço, sempre se pergunte:
    Você fez algum cadastro pra ganhar algo?
    Se a resposta for não, é apenas mais uma tentativa de golpe!
    Agora se você se inscreveu, ligue direto para a empresa e nunca para o número da mensagem e confira!

Até hoje nunca recebi um prêmio de verdade!

Os e-mails de bancos também devem ser ignorados, eu sempre recebo o alerta para recadastrar uma senha de segurança em um banco onde nem tenho conta kkkk.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Wink valeu...

muito obrigado pela resposta!

olá boa tarde!!
    Acabei de receber uma ligação da "vivo" dizendo que eu ganhei 10.000 R$ e um J7. Eu precisaria ir no bando tirar um etrato, dizer a hora que tirei e o dinheiro cairia automaticamente, e todo esse processo desde sair de casa sem desligar o telefone!!!