Resultados 1 a 4 de 4

Problema Vivo Fibra

Boa noite.
    Tenho internet vivo fibra faz 2 anos. O modem e o roteador ficam na sala, e sempre utilizei a internet normalmente via WIFI nos quartos que ficam cerca de 10 metros do local do roteador. Entretanto, há 2 meses só é possível utilizar a internet sem fio perto do roteador, não pega mais em nenhum dos cômodos, apenas na sala. O sinal fica cheio, a conexão não fica limitada, fica tudo normal, apenas não da para usar (em nenhum laptop, desktop ou celular). Já liguei mais de 50 vezes na vivo nos últimos dois meses e NADA. Preciso desesperadamente de ajuda, pois preciso da internet no meu quarto, uma vez que este é meu local de trabalho e estou tendo que improvisar na sala.

Com o protocolo em mãos você pode:

1 - Reclamar na ouvidoria

2 - Anatel, no site Reclame Aqui e no consumidor.gov

3 - se não resolver, acho dificil, mas ai terá de entrar no juizado de pequenas causas.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

na verdade estava pensando mais em uma solução de como consertar, ouvir de alguem que passou pelo mesmo problema ou de um tecnico... mas obrigado

Citação Postado originalmente por cbdado Ver Post
    na verdade estava pensando mais em uma solução de como consertar, ouvir de alguem que passou pelo mesmo problema ou de um tecnico... mas obrigado
    Se você mesmo quer consertar, pergunte no fórum guia do hardware, lá tem muitos técnicos, acredito que algum deles poderá te ajudar.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.