Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21
  1. #1

    Como mudar o titular do número?

    Meu pai é o titular do meu chip e eu gostaria de saber o que devo fazer para trocar.

  2. #2
    Olá @lrssaraujo, Boa tarde!

    Para realizar a transferência de titularidade, o titular atual e o titular futuro da linha tem que comparecer a uma Loja Vivo portando RG, CPF e Comprovante de Residência originais.

    Se a linha estiver habilitada no Vivo Pré, o titular pode tentar a transferência de titularidade ligando no *8486 do seu Vivo ou 1058 de qualquer telefone e solicitar ao atendente, e caso não seja possível, terá que comparecer a uma Loja Vivo.

    Atenciosamente,
    Éliton Alonso

  3. #3
    e isso mesmo que o amigo disse ai em cima

  4. #4

    Angry Somente na loja vivo

    Liguei no atendimento telefônico, informaram que a transferência de titularidade é somente na loja com a presença do comprador e vendedor com os respectivos documentos.

    Para que facilitar se a vivo pode dificultar?

  5. #5
    Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    695
    Citação Postado originalmente por fulvioamato Ver Post
    Liguei no atendimento telefônico, informaram que a transferência de titularidade é somente na loja com a presença do comprador e vendedor com os respectivos documentos.

    Para que facilitar se a vivo pode dificultar?
    Porque trocar o titular não é algo simples, né...

  6. #6
    Devia ser. Não tem porque não.

  7. #7

    Transferênci de titular

    Boa tarde
    quero trocar a titularidade das linhas, mas esta muito complicado.
    Acho que vou ter que cancelar as duas linhas que tenho e mudar de operadora.
    Porque vocês não faz um modo mais fácil e menos complicado

  8. #8
    Tem um modo fácil sim, EU FUI ENGANADO PELA VIVO!!! Ligaram me oferecendo um plano controle, eu estava com uma restrição, por isso recusei. Então a atendente me disse: "você pode estar colocando o faturamento no nome de outra pessoa". Eu perguntei se isso alteraria a titularidade do chip, e a resposta foi: "senhor, apenas o faturamento ficará em nome de outra pessoa, o senhor permanece como titular". Não raciocinei na hora e aceitei, RESULTADO: O NÚMERO FOI ALTERADO A TITULARIDADE PARA MEU PAI!!!! meu pai não tem a saúde perfeita, já liguei várias vezes pra fazer a transferência de volta para o meu nome e é exigido que eu compareça junto com meu pai em uma loja!! NÃO PRECISOU IR ATÉ UMA LOJA QUANDO A OPERADORA ME ENGANOU!!! MUDOU A TITULARIDADE SEM MINHA AUTORIZAÇÃO!!!!!

  9. #9
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Serra - ES
    Posts
    6.583
    @ALDEN Boa Noite!!

    Infelizmente tem operadores que para atingir metas, fazem coisas absurdas.
    Se você já fez a reclamação na Vivo, pegue o protocolo e faça uma reclamação na ouvidoria ligando 0800 775 1212.
    Você também pode reclamar no site consumidor.gov. Eles devem te ajudar.
    Esperando boas notícias.

  10. #10
    Site da Anatel. Registra a reclamação com os números dos protocolos do atendimento Vivo que em uma semana tudo estará resolvido.