Resultados 1 a 6 de 6

Vivo lança concurso de música pelo celular via app

A Vivo anunciou ontem (9) o lançamento do Vivo Meu Show, um app que permitirá aos usuários participarem de uma competição de música que dará ao vencedor R$ 500 mil em prêmios.

O aplicativo está disponível para download grátis nas app stores de Android e iOS e pode ser baixado por clientes de qualquer operadora.

Segundo o marca, o Vivo Meu Show integra o posicionamento "Fazer acontecer #pegabem ", lançado no início deste ano.

Para divulgar o projeto, a DPZ&T desenvolveu uma campanha digital com filmes de 60’’ e 30’’, que serão veiculados em mobile, redes sociais, portais e site da Vivo.

"Vivo Meu Show é mais uma prova de que a Vivo é uma marca que não fica só no discurso. O institucional grita "Faça acontecer, crie um aplicativo". A empresa vai e faz exatamente isso pelas pessoas", comenta Rafael Urenha, Chief Creative Officer da DPZ&T.

Fonte
    http://www.adnews.com.br/publicidade...a-pelo-celular

Bom dia, @Zappafn! Vc vai participar do concurso ou/e conhece alguém que vai?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Boa noite, vou apenas acompanhar o concurso! @Gaby

Só para lembra que a promoção Vivo Meu Show será válida até 17/12/2015. Vc já está participando da promoção? Se não estiver, ainda dá tempo de participar!

@Zappafn
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Tá, mas o que é o concurso? Não foram dados maiores detalhes...

Olá @Matthew! Em Vivo Meu Show - Você pode ser a próxima estrela da música vc encontra mais informações sobre o concurso.