Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1

    Plano 600M não funciona

    Olá, utilizo um celular Pré Pago, e todo mês coloco o plano de 600m de internet, o que o corre é que nesse mês recebi a mensagem que o plano foi renovado, porém ele não funciona, e todo dia me cobra uma taxa de 0,99 por 15 megas diários, que pelo que me consta só é cobrado para quem não tem pacote....Já falei diversas vezes com o suporte e ninguém consegue resolver o meu problema....já configuraram minha rede, recolocaram o pacote, fizeram de tudo, e nada resolve.
    Alguém poderia me ajudar? Eu sinceramente não sei mais o que fazer, nunca imaginei que isso chegaria a esse ponto, tento solucionar o problema desde o dia 09/09.

    OBS. Utilizo esse plano a uns 6 meses, mesmo celular, chip, etc...
    OBS2.Quando entro no aplicativo e seleciono "pacotes vivo", aparece a seguinte mensagem "Não foi possível obter a lista de pacotes disponíveis. Tente novamente mais tarde"

  2. #2
    Concordo com os demais. Se caso você tenha entrado em contato com o atendimento da Vivo por diversas vezes e seu problema não tenha sido solucionado, você poderá regristrar uma reclamação na ouvidoria (0800 775 1212) e/ou Anatel (Caso não saiba o número, baixe o aplicativo no seu celular). Lembre-se sempre de guardar o protocolo do atendimento, suas respectivas datas e quem lhe atendeu nos atendimentos em que seu problema não foi resolvido. Caso não resolva, tome as medidas cabiveis em relação a esse transtorno.

    Espero ter ajudado
    Beijinhos.
    Feliz 2017!


  3. #3
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.301
    Olá, @Vanilson. Bom dia.

    Já tendo tentado solução no atendimento e não tendo resposta, você pode entrar em contato com a Ouvidoria pelo 0800 775 1212. Só de segunda a sexta, das 8h as 18h. Em 5 dias úteis, sai um parecer. Pode solicitar a correção do plano e pode até insistir para que seja feito o estorno dos dias que usou a Internet Diária, se achar justo. A empresa tem uma opção de plano mais vantajoso que por erro deles não funcionou, logo, você tem esse direito.

  4. #4
    Somente ligando para *8486 vai resolver isso

  5. #5
    Se não conseguir no atendimento, ligue na ouvidoria e anatel, ai sim resolve!
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.