Resultados 1 a 7 de 7
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015

Burger King lança sundae de bacon em todas as unidades do Brasil

por: Redação Hypeness

O Burger King lançou nesta quinta-feira (14) uma opção das mais desejadas aqui no Brasil. O sundae de bacon chega ao país em edição limitada e em todas as unidades.

O sabor, que fez sucesso nos Estados Unidos em 2012, conta com uma inusitada combinação de sorvete de baunilha, calda de chocolate e pedaços de bacon.

“Juntamos todo o sabor de nosso bacon, feito todos os dias em nossos restaurantes para garantir crocância e frescor, em uma combinação inacreditável que promete agradar os amantes de bacon e instigar a curiosidade até de quem tem medo de misturas inusitadas”, disse em comunicado o diretor de vendas e marketing do Burger King, Ariel Grunkraut.

O sundae de bacon já está disponível nas unidades brasileiras no cardápio de sobremesas. Apesar da edição ser limitada, não existe uma data específica para ele deixar de ser comercializado. A ideia é ir até o esgotamento do estoque.

Fonte: Hypeness
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Será que presta? Gosto do Burger king mas não sou fã dos sorvetes deles. Mas esse aí me deixou curioso.
    Esperando boas notícias.

Adoro bacon, mas sinceramente acho que presta nao em um sorvete!? tenho minhas duvidas

De bacon? cada uma que inventam

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Sorvete de bacon não rola hahahahaha

Eu até como batata frita com sorvete, mas bacon... Impossível.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nossa... meu mariso vai amar, ele ADORA fazer essas mistureba, cada coisa q ele mistura credo!!
    Eu n tenho estomago pra isso não!
    kkk

Citação Postado originalmente por carolflor02 Ver Post
    Adoro bacon, mas sinceramente acho que presta nao em um sorvete!? tenho minhas duvidas
    Idem!