Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.960

    Telefónica contrata Juniper Networks para implementar rede IP (mas na Espanha)

    Nova rede vai entregar serviços de banda larga fixa e móvel, TV de alta velocidade para usuários residenciais e serviços em nuvem para empresas a partir de uma única rede IP.

    O grupo Telefónica contratou a Juniper Networks entre as fornecedoras que vão implementar sua rede de próxima geração na Espanha. A nova rede vai entregar serviços de banda larga fixa e móvel, TV de alta velocidade para usuários residenciais e serviços em nuvem para empresas a partir de uma única rede IP. O valor do negócio não foi divulgado.

    A arquitetura usará os roteadores MX da Série 3D Universal Edge, da Juniper Networks. Estes roteadores podem trabalhar com SDN e têm capacidade de até 80 Tbps. Segundo as empresas, o upgrade vai atender à demanda por serviços em vídeo, inclusive multicast IPTV, DVR (digital video record), serviços catch-up (que repetem a exibição de séries ou programas de TV), banda larga fixa e móvel, voz, VPN (Virtual Private Network) empresarial Layer 2 e Layer 3.

    “Nossa nova rede IP fornecida pela Juniper Networks simplificará a conectividade IP com um trajeto contínuo desde o acesso até os serviços e reduzirá o número de hops a percorrer. A nova rede também será mais rápida para provisionar, reduzindo o tempo de ativação dos serviços e ainda, facilitando sua operação e manutenção”, diz Joaquin Mata, Chief Technology Officer (CTO) da Telefónica da Espanha.

    A Telefónica gerencia cerca de 41 milhões de acessos na Espanha e tem a mais extensa rede de Fibra para residência na Europa, com o maior número de clientes conectados alcançando 12,5 milhões de residências cobertas em junho de 2015.

    Fonte: Telesintese

  2. #2
    Tem alguma previsão de quando vai chegar no Brasil?
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  3. #3
    Acho difícil a vivo investir no Brasil.

  4. #4
    Citação Postado originalmente por brunoks Ver Post
    Acho difícil a vivo investir no Brasil.
    Realmente toda empresa que possui sede no exterior vai captar recursos de outros locais para investir em seu pais sede.

    Ou então se a Vivo perceber que está muito atrás das outras operadoras ela vai começar a investir para não perder muitos clientes.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.