Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Modo Híbrido

Como faço para consultar o saldo do meu Vivo?

Você cliente VIVO PRÉ e VIVO CONTROLE tem diversas maneiras de consultar o saldo de recarga, franquia ou bônus de sua linha.

Conheça abaixo as opções disponíveis gratuitamente e escolha a que fica mais fácil para você.

• Envie um SMS com a palavra SALDO para o número 8000;
    • Ligue para *8000 do seu Vivo;
    • Envie um SMS para o número 1058 com a palavra CRÉDITO;
    • Acesse o MEU VIVO APP e vá na opção SALDO E RECARGA > MEUS SALDOS;
    • Ligue do seu Vivo para *888# e escolha a opção CREDITOS > SALDO E VALIDADE;
    • Acesse o MEU VIVO WEB e faça sua consulta na aba SALDO E RECARGA > MEUS SALDOS.

Quer ouvir o saldo do seu Vivo?

Ligue do seu Vivo para *5005 e ouça o seu saldo. Lembre-se que esta opção não é gratuita, você paga R$ 0,15 por consulta (valor sujeito a alteração).

A VIVO poderá, a qualquer momento, alterar as formas de consultar o saldo. Para mais informações, clique aqui.

Éliton Alonso

Acredito que checar o saldo no Meu Vivo, web ou app, seja a melhor maneira.

Queria te perguntar, @elitonalonso, como vc checa o seu saldo? Vc usa sempre uma das opções na lista ou costuma variar?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

@Gaby,

Eu costumo variar entre a opção de ligar para *888# e *8000.

Éliton Alonso

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Gente, e pra consultar os minutos utilizados da franquia no SmartVivo Pós? Toda vez tenho que recorrer a um atendente. Isso é cansativo e pouco transparente. Como proceder?

Olá @thiagomocci, Boa noite!

Hoje a VIVO não disponibiliza nenhum serviço para Consultar o Consumo da Franquia de Minutos dos planos SMARTVIVO POS. Para consultar o Consumo de Minutos, o cliente tem que entrar em contato com a Central de Atendimento através do *8486 do celular Vivo ou enviar SMS para 1058 com a palavra VIVO e aguardar atendimento. A VIVO tem o serviço de Consulta de Saldo de Consumo Parcial ligando *8012 do celular Vivo, porém o serviço não funciona com os novos planos.

A VIVO deve estar trabalhando em uma solução de Consulta de Consumo de Franquia pelo *8012 e Meu Vivo Web e App.

Éliton Alonso

@thiagomocci unico acesso mais confortavel e o sms via *8486 ou *1058
    com atendimento por mensagem .

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olha, @elitonalonso, eu fiquei chateado com essa questão, sabe? Hoje conversando com um atendente, esse me informou que em breve o *8012 já volta e que em breve terá consulta pelo Meu Vivo como já ocorre com o saldo de dados. Isso seria ótimo.

Pra ser bom meeesmo, só falta parar de diferenciar os minutos locais de DDD e liberar pra usar inclusive para outros Estados/DDDs.

Encontrei esse post que fala a respeito e tem todas as formas -> http://portaldeplanos.com.br/consult...-claro-nextel/

Espero que ajude!!!

Boa sorte!

hahahaha

É preciso mais transparência na consulta de saldo de minutos utilizados no Vivo Pós. Eu mesmo já tive de reclamar diversas vezes para saber o meu saldo. Por que não disponibilizar uma opção dedicada a esse fim no Meu Vivo? Algo tão simples...

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Existe uma opção "consumo" no "meu vivo", na qual a cada ligação vc recebe o saldo restantante em SMS. Não sei se isso ajuda, mas...
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^