Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27
    Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Não funciona no pós.

Minha reclamação no Consumidor.gov.br expirou sem solução. Vou abrir outra. Que eu saiba, isso gera multa pra empresa... Espero que a Vivo resolva essa questão pois vou manter ativamente reclamações e continuar no pé até resolver.
    Sério @thiagomocci? Não sabia!
    No controle funciona...
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    O valor do saldo informado pelo aplicativo "meu vivo" está diferente do informado por sms.

Não é possível checar saldo de franquia de minutos do plano controle

Não há nenhum canal via internet para acompanhar o saldo da franquia de minutos disponíveis no plano controle. A única forma que consegui a informação foi via SMS para 1058 (VIVO), após uma longa e cansativa troca de mensagens com a atendente.

Este serviço deveria ser automático. A atendente informa que através do serviço de mensagens (8004) o saldo de minutos ("Bonus") é enviado automaticamente após uma ligação realizada, mas a informação é incorreta. Na mensagem, o Bônus aparece como "ilimitado", que é o saldo de minutos de Vivo para Vivo, e não o saldo de minutos da franquia para outras operadoras contratada no plano.

Preciso de um meio para realizar o acompanhamento do saldo de minutos disponíveis, para não ter uma surpresa quando o saldo acabar!

Nível 6: Calouro (a) Avatar de KrashTime
    Desde
    Jul 2016
    Aqui nesse artigo mostra também como saber seu saldo e inclusive mostra de varias operadoras fora a Vivo.
    Portal de Planos

Abraços!

O saldo da franquia deveria ser disponivel para consulta no meu vivo, pq assim a pessoa tinha noção de quanto ta gastando.

gostaria de sugerir uma ideia a operadora vivo para os planos controle digital novos ,a liberar chamadas a cobrar em seu plano e a cobrança seria quem receber a chamada pagaria por ela,ou então descontar dos minutos disponível oferecido pela vivo ex:60 minutos para outras operadora descontar destes seria uma boa modalidade para nos clientes vivo controle digital aguardo a sugestão de ideia.MARCO CUNHA

Nível 7: Fraldinha Avatar de thatiana2017
    Desde
    Aug 2017
    @thiagomocci unico acesso mais confortavel e o sms via *8486 ou *1058
    com atendimento por mensagem .

Nível 11: Sabe usar o paint brush Avatar de and3
    Desde
    Sep 2017
    Muito bom esse topico!

Nível 33: Batman: O Cavaleiro das Trevas Avatar de carolflor02
    Desde
    Oct 2017
    Citação Postado originalmente por armando17 Ver Post
    O saldo da franquia deveria ser disponivel para consulta no meu vivo, pq assim a pessoa tinha noção de quanto ta gastando.
    Verdade @armando17, pq a gente fica sem noçao de quanto ja gastou.

@elitonalonso tópico atualizado conforme sua solicitação.
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior