Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1

    Ajuda com conta

    olá, boa noite! gentee!!! eu paguei minha conta hoje de manhã, mas ao entrar agora no site... está aparecendo que a conta tá pendente. o que eu faço????????????????????????????

    - - - Updated - - -

    Nome:      WIN_20150916_201827.JPG
Visitas:     2569
Tamanho:  122,9 KB aqui está a prova de que eu paguei a conta

  2. #2
    Citação Postado originalmente por Madiler Ver Post
    olá, boa noite! gentee!!! eu paguei minha conta hoje de manhã, mas ao entrar agora no site... está aparecendo que a conta tá pendente. o que eu faço????????????????????????????

    - - - Updated - - -

    Nome:      WIN_20150916_201827.JPG
Visitas:     2569
Tamanho:  122,9 KB aqui está a prova de que eu paguei a conta
    Olá! @Madiler, Boa noite!

    Após o pagamento do boleto da sua conta, o banco confirma o recebimento a VIVO em até 3 dias úteis. Se após este prazo, não constar como PAGO no Meu Vivo, entre em contato com o *8486.

    Atenciosamente,
    Éliton Alonso

  3. #3
    Olá @Madiler,

    Você já consultou no espaço Meu Vivo se ver se a fatura consta como paga?

    Muitas das vezes a fatura já consta como paga, porém por erro de sistema o cliente continua recebendo a mensagem informando que o pagamento ainda não foi realizado.

    Lembrando que de acordo com o regulamento do plano, o prazo para constar o pagamento é de dois dias úteis.

    Após esse prazo você pode ligar para o atendimento *8486 de qualquer Vivo, 1058 de um fixo ou se dirigir até a loja Vivo mais próxima de você com o comprovante de pagamento em mãos juntamente com a fatura.
    Feliz 2017!


  4. #4

    conta!

    sendo que essa foi a primeira vez que isso acontece. e veio duas sms avisando q se eu não pagar vou ficar sem net.

  5. #5
    @Madiler por padrão, as operadoras tem até 3 dias úteis para constar o pagamento da fatura, mas se a linha for bloqueada indevidamente, você deve ir atrás dos seus direitos.
    Veja como rastrear celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Como administrar um grupo no Telegram?

  6. #6

    conta!

    não foi bloqueada. apenas paguei e veio duas mensagens dizendo q eu pague pra evitar nem me lembro mais o q.

  7. #7
    Olá pessoal!
    Movi o post da @Madiler para outro tópico em ajuda, assim ele recebe mais atenção e pode ajudar outros participantes que tenham a mesma dúvida.

    Abs,
    Carl@