Resultados 1 a 7 de 7

Ajuda com conta

olá, boa noite! gentee!!! eu paguei minha conta hoje de manhã, mas ao entrar agora no site... está aparecendo que a conta tá pendente. o que eu faço????????????????????????????

- - - Updated - - -

Nome:      WIN_20150916_201827.JPG
Visitas:     535
Tamanho:  122,9 KB aqui está a prova de que eu paguei a conta

Citação Postado originalmente por Madiler Ver Post
    olá, boa noite! gentee!!! eu paguei minha conta hoje de manhã, mas ao entrar agora no site... está aparecendo que a conta tá pendente. o que eu faço????????????????????????????

- - - Updated - - -

Nome:      WIN_20150916_201827.JPG
Visitas:     535
Tamanho:  122,9 KB aqui está a prova de que eu paguei a conta
    Olá! @Madiler, Boa noite!

Após o pagamento do boleto da sua conta, o banco confirma o recebimento a VIVO em até 3 dias úteis. Se após este prazo, não constar como PAGO no Meu Vivo, entre em contato com o *8486.

Atenciosamente,
    Éliton Alonso

Olá @Madiler,

Você já consultou no espaço Meu Vivo se ver se a fatura consta como paga?

Muitas das vezes a fatura já consta como paga, porém por erro de sistema o cliente continua recebendo a mensagem informando que o pagamento ainda não foi realizado.

Lembrando que de acordo com o regulamento do plano, o prazo para constar o pagamento é de dois dias úteis.

Após esse prazo você pode ligar para o atendimento *8486 de qualquer Vivo, 1058 de um fixo ou se dirigir até a loja Vivo mais próxima de você com o comprovante de pagamento em mãos juntamente com a fatura.
    Feliz 2017!

conta!

sendo que essa foi a primeira vez que isso acontece. e veio duas sms avisando q se eu não pagar vou ficar sem net.

@Madiler por padrão, as operadoras tem até 3 dias úteis para constar o pagamento da fatura, mas se a linha for bloqueada indevidamente, você deve ir atrás dos seus direitos.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

conta!

não foi bloqueada. apenas paguei e veio duas mensagens dizendo q eu pague pra evitar nem me lembro mais o q.

Olá pessoal!
    Movi o post da @Madiler para outro tópico em ajuda, assim ele recebe mais atenção e pode ajudar outros participantes que tenham a mesma dúvida.

Abs,
    Carl@