Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1

    Ajuda com conta

    olá, boa noite! gentee!!! eu paguei minha conta hoje de manhã, mas ao entrar agora no site... está aparecendo que a conta tá pendente. o que eu faço????????????????????????????

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  2. #2
    Citação Postado originalmente por Madiler Ver Post
    olá, boa noite! gentee!!! eu paguei minha conta hoje de manhã, mas ao entrar agora no site... está aparecendo que a conta tá pendente. o que eu faço????????????????????????????

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    Olá! @Madiler, Boa noite!

    Após o pagamento do boleto da sua conta, o banco confirma o recebimento a VIVO em até 3 dias úteis. Se após este prazo, não constar como PAGO no Meu Vivo, entre em contato com o *8486.

    Atenciosamente,
    Éliton Alonso

  3. #3
    Olá @Madiler,

    Você já consultou no espaço Meu Vivo se ver se a fatura consta como paga?

    Muitas das vezes a fatura já consta como paga, porém por erro de sistema o cliente continua recebendo a mensagem informando que o pagamento ainda não foi realizado.

    Lembrando que de acordo com o regulamento do plano, o prazo para constar o pagamento é de dois dias úteis.

    Após esse prazo você pode ligar para o atendimento *8486 de qualquer Vivo, 1058 de um fixo ou se dirigir até a loja Vivo mais próxima de você com o comprovante de pagamento em mãos juntamente com a fatura.
    Feliz 2017!


  4. #4

    conta!

    sendo que essa foi a primeira vez que isso acontece. e veio duas sms avisando q se eu não pagar vou ficar sem net.

  5. #5
    @Madiler por padrão, as operadoras tem até 3 dias úteis para constar o pagamento da fatura, mas se a linha for bloqueada indevidamente, você deve ir atrás dos seus direitos.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  6. #6

    conta!

    não foi bloqueada. apenas paguei e veio duas mensagens dizendo q eu pague pra evitar nem me lembro mais o q.

  7. #7
    Olá pessoal!
    Movi o post da @Madiler para outro tópico em ajuda, assim ele recebe mais atenção e pode ajudar outros participantes que tenham a mesma dúvida.

    Abs,
    Carl@