Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Redução da velocidade para 64kb/s e extinção dos planos de 20 e 40 GB

64 kb/s tá de brincadeira, né?

Nós usávamos isso nos anos 90, isto dá em torno de 7 kb/s de velocidade de download? O que você faz com isso hj na internet? NADA, até para carregar uma simples página web a essa velocidade se gasta em torno de 2 a 3 minutos, vídeos? impossível, a menos que queira esperar o dia inteiro para ver um simples vídeo de 10 minutos no youtube em HD.

Quase 20 anos se passaram e estão nos oferecendo como velocidade reduzida quase que a velocidade da internet discada dos anos 90? Pergunto novamente, estão de brincadeira né?

Pagamos planos que não são nada baratos e possuem um limite de franquia extremamente baixo para a realidade da internet hoje, e ainda nós fazem isso?

E o que dizer de acabar com os planos de 20 e 40 GB?

12 GB é o maior plano agora? e por 110? e depois é reduzido para 64 kb/s ? '-' Senhores, vamos rever isto, 12 GB isto se a pessoa navegar com vontade se gasta em 2 dias, por exemplo o Tera que é um jogo MMORPG tem 30 GB quer dizer que se quero baixar eu vou ter que esperar 3 meses? onde está a lógica senhores o.o

Ai vocês podem afirmar sobre a internet fixa, mas muitos não tem essa opção principalmente quem mora em cidades pequenas ou zonas rurais, muitas vezes a internet da vivo é uma das poucas opções.

Que ao menos voltem as opções de plano de 20 e 40 GB, se o cliente usa mais que 12 GB por mês vai fazer o que? Se eu por exemplo uso 40 GB por mês, vou sair comprando cada 300 mega por 9.90 depois que passar dos 12 GB? Então mais 30 GB sairia pela bagatela de {100 (pq cada pacote é 300 mega, e 100 x 300 mega = 30 GB)x 9,90} = 990 reais + o preço do plano de 12 GB seria 1100 reais para eu poder usar 42 GB por mês, estão loucos? Acham que aqui é suécia? Sabem quanto é o salário mínimo brasileiro? Parece que não...

Eai é justo o que vocês fazem com seus clientes?

Ai vocês podem afirmar sobre a internet fixa, mas muitos não tem essa opção principalmente quem mora em cidades pequenas ou zonas rurais, muitas vezes a internet da vivo é uma das poucas opções.
    @luispenadk19 morrei em uma cidade do interrior, tinha uma única lan house, com o tempo o dono dela colocou internet via rádio e passou a vender planos com um roteador e instalação, no caso ele juntou uma grana.

Se alguém ai tiver um capital para investir, conforme o tamanho da cidade e as opções pode conseguir um bom salario como empreendedor.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    A Vivo está brincando em serviço, literalmente. Todas as concorrentes tem planos maiores. Isso é arriscado demais.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Enquanto a Vivo oferta como plano para modem móvel máximo o de 12 GB a tim por exemplo tem planos de até 50 GB.
    Imagens Anexas Imagens Anexas  

Desde
    Mar 2015
    Em loja, você tem uma opção de 100 GB por R$ 259,90.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Lightbulb

@thiagomocci você sabe se um usuário comum poderia adquirir esse plano do vivo internet box para empresas de 100 GB por 259.90? Ou seria algo mesmo disponível só para empresas?

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por luispenadk19 Ver Post
    @thiagomocci você sabe se um usuário comum poderia adquirir esse plano do vivo internet box para empresas de 100 GB por 259.90? Ou seria algo mesmo disponível só para empresas?
    Me desculpe por não ter sido claro. Comentei que a Tim, apesar de não demonstrar no site, oferece em loja uma opção de 100 GB.

É uma vergonha essa operadora.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Me desculpe por não ter sido claro. Comentei que a Tim, apesar de não demonstrar no site, oferece em loja uma opção de 100 GB.
    Sem problemas . Sim, realmente fiquei em dúvida se você se referia a TIM ou a Vivo e por isso joguei no Google a frase "100GB por 259,90". Só que para minha surpresa, fui parar nessa página da vivo que ela apresenta planos para empresas´(https://www.vivo.com.br/portalweb/ap...7ENl0lzuComYw#), entre eles o de 100 GB. Gostaria de saber se eles ainda estão disponíveis e se uma pessoa comum poderia contratá-los, pois 12 GB é muito pouco (Qualquer um que souber pode responder, agradeceria muito)

Desde
    Mar 2015
    Infelizmente, @luispenadk19, só com CNPJ para ser cliente Vivo Empresas. Sem segunda opção.