Resultados 1 a 4 de 4

planos para iphone

Quero saber os planos disponiveis para iphone

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @nicolesouza. Tudo bem?

A Vivo não trabalha mais com planos específicos para iPhone. São os mesmos planos que para os demais smartphones. Tem as 3 opções de planos SmartVivo Controle e algumas opções no pós.

Você é de que DDD? O que utiliza mais? Fala bastante com outras operadoras, além da Vivo? Precisa de quanto de Internet? Diga o que você mais usa que damos uma ajudinha por aqui.

Eu por exemplo, uso o SmartVivo Controle 800. Custa R$ 64,99 por mês, direto no cartão de crédito, com ligações ilimitadas para Vivo móvel e fixo de todo o país, usando o 15, SMS ilimitadas para todas as operadoras, 800 MB de Internet 4G e R$ 20 de saldo livre pra ligar para outras operadoras, assinar serviços, enfim... Até 31/12/2015, os planos Controle tem o dobro de franquia de dados. Ou seja, tenho 1.6 GB por mês nesse plano. É uma excelente opção.

Os planos Controle são ótimos porque não geram excedentes. Você pode ter o total controle de seus gastos e economizar gastando menos para receber muito mais benefícios. Caso acabe os R$20,00 de créditos livres para outras operadoras você poderá colocar uma nova recarga ou aguardar a data de renovação dos benefícios que será sempre quinze dias antes da data de seu vencimento. Lembrando que os créditos livres são válidos por 31 dias e não são acumulativos e as tarifas para outras operadoras são reduzidas. Os demais benefícios já foram mencionados pelo nosso amigo
    Feliz 2017!

Assine o smartvivo 4g custa 99 reais o mais barato e funciona no iphone, lembre que você precisa trocar seu chip 3g antigo para 4g