Resultados 1 a 5 de 5

Cadastro TV e Ajato no site

Fiz cadastro no portal vivo mas só dá para acessar telefone fixo e pré pago o qual não me interessa, pensei que fosse tudo integrado mas não é e não existe telefone na Vivo no qual eu possa conversar sobre isso e os telefones que tentei os problema nunca são com eles.

Eu queria acessar os dados da TV e internet Ajato ma dá erro de acesso negado no. 403.

O meu interesse é pegar os dados da fatura integrada tv/internet.

Até julho /2015 eu tinha essa fatura no débito automático no Banco do Brasil e nunca tive problemas de pagamento há anos. Após julho recebo a fatura através de boleto e a fatura não chega em casa e agora perco horas ligando para atendimento que ninguém resolve e sugeriram abrir conta corrente em outro banco para que eu tivesse benefício de débito automático, pode isso?

@CELIA boa noite, já tentou ligar para 1058? A atendente irá lhe ajudar

Bom dia a todos. Estou dando um feedback, a Vivo integrou todos os meus produtos num local só ou seja, telefone fixo, celular, tv e internet ajato e dessa forma posso acessar a fatura de Tv e Internet no site em virtude da Vivo não ter mais débito em conta no Banco do Brasil desde julho/2015 e tenho internet desde 2007/2008 e facilitava demais o débito em conta.
    Agora eu sinto que sempre ficarei na expectativa do boleto chegar para pagar e tenho que ir pessoalmente ao Banco e é uma preocupação, não é bom para a saúde.
    Por outro lado, a conexão ajato está muito lerda e só posso assistir Netflix que é o meu foco em 240SD atuais e antes eu assistia em 1080SD. Estou pensando em migrar para a Net e daí terei que mudar a TV a cabo também o qual já estou acostumada com a Vivo; não tenho paciência em ficar ligando para o suporte, e pedirem para testar e dizer que não há problema algum para eles mas para mim não resolveu.

Tbm estou a uma semana tentando entrar em contato por causa internet ajato, ninguém encontra meu cadastro, estou a uma semana sem trabalhar sem internet... Não sei mais o q fazer! Já chorei, falei com 17 atendentes e só 1 encontrou meu cadastro no telefone 10666... Só q agora preciso da fatura e não tem Cristo que consiga falar nesse telefone 10666 de novo! Liguei 42 vezes só ontem!!! Já liguei pra anatel.. Agora estou indo ao tribunal de pequenas causas...

Nível 1: Iniciante Avatar de ricaspbr
    Desde
    Apr 2017

Angry

Olá, sei que a postagem é antiga mas estou com o mesmo problema. Até o começo de 2017 estava conseguindo acessar o site mas depois do dia 22/01 com as novas regras do Vivo Valoriza já não consigo acessar mais nada, nem meu saldo no Vivo Valoriza (que conforme um email que recebi hoje tenho 67.000 pontos), nem editar meus dados ou 2 via de boleto, apenas aparece a imagem abaixo e me redireciona para o site https://assine.vivo.com.br/tv-por-assinatura. Já tentei ligar mas ninguém sabe como resolver, pelo jeito não existe um departamento para isso. Vou tentar abrir um chamado na ouvidoria. Nome:      erro_valoriza.jpg
Visitas:     230
Tamanho:  74,3 KB