Resultados 1 a 2 de 2

Atualização do Nokia N8

Bom dia,

Eu estou usando atualmente um nokia n8 que era da minha cunhada, e ela nao fez a atualização do sistema na epoca que estava disponivel, agora nao consigo baixar facebook e configurar e-mail.

Alguém saberia dizer se isso ainda é possivel de conseguir e como?

Grata,

Daisy
    caneta@gmail.com

tente fazer o que diz nesse video

voce tem um problema na ovi store vou te ajudar a arrumar

O procedimento a seguir é pra você que está tendo este problema, ou também para quem está encontrando qualquer outro bug nos aplicativos que feitos em QT.

No meu caso, este procedimento corrigiu um bug que eu vinha tendo com o aplicativo Echoecho. Este aplicativos na maioria das vezes não conseguia encontrar minha localização.

Esse procedimento consiste na reinstalação da última versão oficial do pacote QT, e como é recomendado pela Nokia, você não precisa ter medo de executá-lo.

Importante: Os três arquivos a seguir devem ser instalados no drive C: e necessariamente nesta ordem: (Não se preocupe com o espaço livre do drive C, uma vez que se você já possui o QT instalado, ele irá simplesmente sobrescrever os arquivos existentes).

* http://dl.nokia.com/ns/sdo/QtSA4.7.301.sisx

*http://dl.nokia.com/ns/sdo/QtWebkitSA4.8.0.sisx

*http://dl.nokia.com/ns/sdo/QtMobilitySA1.1.301.sis

Você não precisa e não deve remover nenhum pacote do QT que você tenha instalado anteriormente.

Esse mesmo procedimento também resolve o problema de quem está tendo dificuldade em baixar os pacotes adicionais de atualização do Symbian Anna.

Se o erro for Java segue abaixo

O erro de instalação exibe a seguinte mensagem: "Installation failed – internal error: Jsr plugin com.nokia.mj.jmpl.chapi.core.utils.ServiceProvider Installer cancelled installation". Por sorte, o problema pode ser facilmente corrigido por meio de um aplicativo chamado Symbian Anna Java Fix.
    http://symbian-anna-java-fix.softonic.com.br/symbian

Basta baixar e instalar o aplicativo para depois rodar tudo o que for Java ;-)

Se ainda não der certo tente isso:

Restaure o Ovi Store do seu Nokia N8

Se por algum problema, você precisou dar um Hard Reset no teu N8 e perdeu a Ovi Store?

Aqui estão as instruções criadas pelo Leo da Leotech89, acompanhadas de um de vídeo sobre como obtê-la de volta.

Antes de começar, você vai precisar de:

1. Nokia Qt Pacote da wiki.forum.nokia (composto Nokia Qt 4.6 e Nokia Qt 4.7)
    2. Nokia SDK Qt (Download Aqui)
    3. Cabo USB

“O" produziu o seguinte passo a passo sobre como fazê-lo. Eu não tenho certeza se ele funciona, mas os dois comentários até o momento no vídeo parece indicar que sim.

Vamos ao passo a passo:
    1. Baixem o Nokia Qt Pacote de wiki.forum.nokia e extrair o pacote. Haverá Qt 4.7 para Symbian ^ 3 e Qt 4.6 para Symbian ^ 3
    2. Copie e cole ambos os arquivos (Qt 4.7 para Symbian ^ 3 e Qt 4.6 para Symbian ^ 3) no armazenamento em massa do Nokia N8
    3. Depois disso, baixe o Nokia Qt SDK a partir do link fornecido acima e instale no seu PC. A instalação vai levar tempo, então seja paciente.
    4. Após a instalação, conecte seu Nokia N8 ao o seu PC. (Verifique se o telefone está definido para o Nokia Ovi Suite em primeiro lugar)
    5. Espere até seu PC detectar totalmente o telefone
    6. Em seguida, vá em Iniciar> Nokia Qt SDK> Symbian e escolha Instale QtMobility a Nokia N8 dispositivo * Esta é a parte mais importante
    7. Ele irá pedir Ovi Suite e vai começar a instalar o aplicativo adequado para o seu telefone. Espere até que a instalação seja concluída.
    8. Em seguida, vá em Ferramentas> Atualização de Software e todos os sellect atualização que você acha seu caso.
    9. Depois de feita a atualização do telefone. Desconecte o cabo do telefone
    10. Vá em File Manager e qt.sis Instalar e qtwebkit.sis do Qt 4.6 para Symbian ^ 3 pastas
    11. Em seguida, instale qt_4_7_0_opengl.SIS do Qt 4.7 para Symbian ^ 3
    12. Abrir aplicativo Ovi Sote, espere até os links para download apareceu.
    13. Clique em download e começar a instalar Ovi Store
    14. Finalmente, reinicie o telefone em seguida, testar se a Ovi Store é restaurado de volta ou não

GOSTOU? CLICA NO LIKE!!