Página 1 de 136 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 1355

Tópico de bom dia, boa tarde e boa noite :D

Bom diiiia pessoal!

Criei esse tópico pra gente se cumprimentar, muitos de nós passamos todos os dias por aqui e acho que uma ótima maneira de deixar esse ambiente ainda mais a nossa cara é ter um espaço para dar um OLÁ diário e trocar boas palavras (principalmente nas segundas-feiras, né, hehehe). Então vamos lá.

Bom diiiia pessoal! Espero que tenham um dia maravilhoso, cheio de energia e que alguma coisa muito legal aconteça!

Nome:      60975466.jpg
Visitas:     16513
Tamanho:  121,7 KB

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Quase um bate-papo com histórico isso. Hahahaha. Bom dia, @carl@. Tudo bem?

Muito em breve sai data (já até tem, mas falta uma confirmação oficial) e preços da Campus Party, patrocinada pela própria Vivo, inclusive. Eu vou. Quando sair, quem sabe a gente não marca um encontro com a galera que for no estande da Vivo? Ano passado tinha até um jogo de corrida onde você entrava dentro do carro de Fórmula 1 nesse estande. Fora o lindo Ovni.

Haha, um bate-papo público. Tudo ótimo por aqui @thiagomocci, obrigada por perguntar! Hoje eu acordei super cedo e muito animada, não sei porquê.

Acho muito massa a ideia do encontrinho na Campus Party, eu ainda não sei se vou conseguir ir, mas acho que rola um tópico exclusivo sobre o assunto assim que as datas estiverem confirmadas, né? Você tem fotos do ano passado pra compartilhar com a galera?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Tem até um vídeo feito por um amigo sobre a Campus, vou achar mais tarde e postar aqui, @carl@. E tem uma foto que eu adoro do Ovni. As outras são fotos simples com amigos. Não tirei foto "de turista". Hehehehehe.

E não tenha dúvidas, assim que saírem as informações, farei um tópico convidando a galera. Sou veterano, será meu terceiro ano no evento, e já adianto que os ingressos em um mês e meio se esgotam. Não sei esse ano, de crise, né?

Bom dia! Nossa, que gnt animada.

Fotos, por favor! Tb quero ver.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    E tem uma foto que eu adoro do Ovni.
    A foto com o famoso Ovni não podia faltar na sua coleção né @thiagomocci! hahahaha <3

Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Bom dia! Nossa, que gnt animada.
    Bom dia @Gabyyyyyy! Tudo bem com a senhorita?

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015

Foi um dia tranquilo e agora estamos mais perto do fim de semana!!!

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Até Amanhã.jpg
Visualizações:	4552
Tamanho: 	38,0 KB
ID:      	1195
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Booom Dia, ou boa noite, kkk

Nem me lembre @Gaby, mau posso esperar pro fim de semana, kk

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Madiler Ver Post
    olá, boa noite! gentee!!! eu paguei minha conta hoje de manhã, mas ao entrar agora no site... está aparecendo que a conta tá pendente. o que eu faço????????????????????????????

- - - Updated - - -

Anexo 1196 aqui está a prova de que eu paguei a conta
    Sempre que você paga algum boleto, é comum demorar pelo menos 2 dias úteis para o pagamento ser aprovado.

Tags para este Tópico