Página 12 de 136 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 1355
    [QUOTE=thiagomocci;15628]To com um Samsung com lanterna. Hahahaha...

UFA @thiagomocci, sem lanterna não dá, né! =P

Boa sorte, vai dar tudo certo!

Feliz segunda-feira pessoaaaaal!

Poxa, tá voltando a enviar SMS, @thiagomocci?! Não é mole, mas pra te falar a verdade até que me dá um sossego ficar sem celular. É qd volto a ler livros.

Tomara que vc encontre uma promoção bem legal mesmo!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Já é quinta, Viveiros. Logo chega sexta, e logo chega sábado. Uhuuuuuul!

Hoje eu tenho treino de pernas na academia. Pra homem é muito difícil treinar pernas. Eu vejo umas alunas fazendo com tanta facilidade... A @PriscilaRocha que parece entender do mundo fitness podia dar uma explicação para isso. #AssuntosAvulsos

Toda vez que o @thiagomocci escreve #Viveiros eu dou uma gaitada (gauchês para gargalhada) interna. hahaha

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por carl@ Ver Post
    Toda vez que o @thiagomocci escreve #Viveiros eu dou uma gaitada (gauchês para gargalhada) interna. hahaha
    Viveiros fica meio pejorativo. Mas não tive criatividade pra pensar em outro termo.

@thiagomocci

Treinar pernas é a melhor coisa que tem kkk muito melhor do que treinar braço, eu botava pouquinho peso para treinar braço e mesmo assim fazia com muita má vontade :P
    Feliz 2017!

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por PriscilaRocha Ver Post
    @thiagomocci

Treinar pernas é a melhor coisa que tem kkk muito melhor do que treinar braço, eu botava pouquinho peso para treinar braço e mesmo assim fazia com muita má vontade :P
    Bom dia e boa sexta, Pri. E claro, bom dia a todo mundo. Hehehehe...

Eu treinei pernas ontem, eu odeio. Gosto de alguns treinos de braço e jumping, que é divertidíssimo.

Bem bem bem, é sexta, gente. Depois das 18h eu to livre pro mundo me levar. No geral, sei que minha cama e o Netflix vão chamar com mais força, mas vou fazer um esforço hoje pra sair com os amigos. E vocês? Qual a previsão pra sexta a noite?

O final de semana foi tranquilo, @thiagomocci! Já parei com esse negócio de ir à academia. Desisti. kkkk
    Faço exercícios variados em casa, corro e ando de bicicleta. Estava gastando dinheiro sem aproveitar.

Boa semana pra todos!!!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Bom dia para todos! [emoji3] Espero que tenham um ótimo fim de semana! Estamos mais perto do Natal!

Sent from my iPhone using Tapatalk

hahaha, acho que vamos ter de fazer um brainstorming @thiagomocci, eu até gosto de Viveiros, mas de repente vale uma enquete!

Bom sááábado para todos =) Estou super feliz, visitando meus pais e aproveitando o calorão. Ontem assisti Star Wars, ainda estou impressionada!

Tags para este Tópico