Página 135 de 136 PrimeiroPrimeiro ... 3585125133134135136 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.341 a 1.350 de 1353
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Marcinhagoulart Ver Post
    @GJonas aproveita bastante as férias
    Valeu! Com certeza @Marcinhagoulart vou aproveitar. Saí do frio estou no calor de Rondônia.
    Esperando boas notícias.

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Boa tarde a todos.
    Acabei de comer um bom croissant com um capuccino babado numa cafeteria que eu não dava nada aqui na minha cidade.
    Eu tava passando perto e a mocinha tava colocando uma plaquinha de oferta e abriu um sorriso tão convidativo que resolvi experimentar e eu to apaixonado pelo sabor.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Boa tarde a todos.
    Acabei de comer um bom croissant com um capuccino babado numa cafeteria que eu não dava nada aqui na minha cidade.
    Eu tava passando perto e a mocinha tava colocando uma plaquinha de oferta e abriu um sorriso tão convidativo que resolvi experimentar e eu to apaixonado pelo sabor.
    Rapaz assim que é bom. As vezes nos surpreendemos com o que menos esperamos. Dia desses eu comprei um chocolate baratinho, o Trento, paguei 1,50 e não dava nada por ele. Mas olha, que delícia, agora toda vez que vou na padaria já quero um.
    Esperando boas notícias.

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018

Talking

Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Rapaz assim que é bom. As vezes nos surpreendemos com o que menos esperamos. Dia desses eu comprei um chocolate baratinho, o Trento, paguei 1,50 e não dava nada por ele. Mas olha, que delícia, agora toda vez que vou na padaria já quero um.
    Aqui na minha cidade virou febre as lojinhas de TUDO POR 1 REAL.
    O trento mesmo é 1 real, mas tem também chocolates da Nestle e similares por 1 real!
    Toda vez que eu passo nessas lojas eu fico mais pobre porque é tanta coisinha bacana que da pra comprar gastando pouco.
    Tem uns insensos legais e achei um tempero baiano bem bacana!
    Algumas vasilhas também, a gente que cuida da casa é sempre bom ter hsashauasauhsa
    Quando você menos espera você vira a sua mãe voltando pra casa cheio de potinhos e enfeites pra casa HAHAHAHA
    amo/adoro.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Bom dia galerinha do Forum!

Mais alguém acordado desde as 05:20h da manhã. Agora é me arrumar e partiu trabalhar.

Um ótimo dia de trabalho a todos! Hoje é sexta-feira! Sextou galera! Fim de semana começou
    LG K10 - Vivo Controle - Amazon Prime - YouTube Premium
    PSN ID= HelioCFh
    Meu Magazine
    Livro Neli: A Profecia (Livro escrito pela minha esposa)

Boa Noite ai a todos e ótima Semana ,Abraço da Equipe Lifeshape - Suplementos e vamos de esporte, rss...

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Boa tarde, hj está bem agradável, o frio deu uma trégua por aqui hahahah
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Boa tarde, hj está bem agradável, o frio deu uma trégua por aqui hahahah
    Boa tarde povo!
    Esperando boas notícias.

Nível 2: Lanterna Verde Avatar de lucas_mns
    Desde
    Jul 2019
    Bom dia!

Faça da felicidade a única opção da sua vida.

Créditos imagem: mais mensagens

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    bom dia de muito frio e cobertas hahahahs ainda bem que hoje está um pouco menos frio que ontem
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Tags para este Tópico