Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    vivo on internet

    recebi uma mensagem informando 100% de utilização da internet, pedindo para enviar mensagem para 1515 com palavra NAV, enviei e veio a resposta que não faz parte do meu plano. Como se foi a vivo que me enviou a mensagem?

  2. #2
    Olá @phsr, Boa noite!

    Conforme o regulamento*, a promoção Vivo ON é elegível a oferta PACOTE VIVO INTERNET ADICIONAL 50MB E 100MB 4G ao consumir 100% da franquia de internet da promoção.

    Você pode tentar contratar o pacote, conforme abaixo:

    Para ativar um pacote você pode enviar um SMS com o número 50 ou 100 para o número 1515. O pacote de 50MB custa R$ 2,99 e pacote de 100MB custa R$ 5,99. O pacote contratado terá duração de 7 dias ou até consumir 100% da franquia, o que acontecer primeiro, sendo que o início da validade é no dia seguinte ao da contratação.

    Se você tentar contratar o pacote e não conseguir, entre em contato com o atendimento Vivo ligando *8486 do seu Vivo ou 1058 de qualquer telefone para que um atendente verifique sua linha.

    * Clique aqui e acesse o regulamento.

    Nota: Os pacotes adicionais de internet poderão, a qualquer momento, serem alterados ou deixarem de ser comercializados pela VIVO aos clientes.

    Atenciosamente,
    Éliton Alonso

  3. #3
    Quer uma dica? mude para vivo SEMPRE, pois no vivo on você só pode colocar míseros 50 ou 100 mb

    Clique nas imagens para ampliar.

    Nome:      Captura de Tela (43).jpg
Visitas:     204
Tamanho:  84,9 KB Nome:      Captura de Tela (42).jpg
Visitas:     209
Tamanho:  97,5 KB

  4. #4
    @phsr Esta mensagem de consumo total da franquia é padronizada, eles não enviam a mensagem de acordo com o plano contratado pelo cliente, mas você pode sim contratar um pacote adicional como já foi mencionado pelo nosso amigo @elitonalonso.



    Beijinhos
    Feliz 2017!