Resultados 1 a 5 de 5

Franquia

A minha franquia volta sempre dia 15 mas na semana passada teve um feriado de 2 dias por esse motivo a data da volta da franquia é adiada?

Olá @Geovana78, Boa noite!

Não, independente de ter feriado ou não, a data de liberação da franquia do plano não é alterada.

Se a data de vencimento de sua conta for no dia 1 de cada mês, seu ciclo de faturamento atual é de 16/08 a 15/09 com vencimento em 01/10 e seu novo ciclo iniciará em 16/09 quando você receberá a franquia do seu plano. Seu ciclo fecha e inicia, respectivamente, no dia 15 e 16 de cada mês.

Caso o vencimento de sua conta não seja no dia 1, por favor, me informe seu plano e a data de vencimento, que lhe explico sobre seu ciclo de faturamento.

Atenciosamente,
    Éliton Alonso

O dia da entrada da franquia depende apenas do dia do vencimento da conta, independentente de ser ou ter feriado.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

A data de renovação da franquia é sempre quinze dias antes da data de seu vencimento.

A única coisa que poderia atrasar a liberação dos benefícios seria quando o cliente efetua pagamentos em atraso, fora isso é preciso entrar em contato com a Central de atendimento para saber o que está acontecendo

Espero ter esclarecido !
    Feliz 2017!

A Vivo está desrespeitando os seus clientes, em relação à internet pré. Cadastrei-me no recarregue e ganhe 4 com R$ 35,00 o que me permitia navegar com 15 MB diários e consumido a franquia a velocidade reduzia 14 k até as 23h59min do dia. Um bom plano. Ocorre que a Vivo tomou a iniciativa de mudar este serviço para quando consumidos os 15 MB ela bloqueia o serviço. Pior ativei minha conta de dados as 09h00minh e as 09h30min já estava sem internet.
    Liguei para Vivo e eles disseram que foi um engano e me devolveram o valor de R$ 0,99 diário de internet. Ocorre que isto esta acontecendo todo dia, comprovando que este controle de consumo de dados da Vivo não é confiável, demonstrando desrespeito aos seus clientes. Fica a pergunta vamos ficar parados sem reagir a este desrespeito? Vamos nos mobilizar! Já vou para o Reclame Aqui! Quero os meus direitos! Faço a minha parte que Vivo faça a dela!