Resultados 1 a 7 de 7

Celular usado vira desconto de até R$1500 em promoção da Vivo

troque seu aparelho usado por desconto na compra de um novo. Desconto aumenta na compra de smartphone da Apple, LG ou samsung.
    Nome:      image.jpg
Visitas:     372
Tamanho:  30,3 KBNome:      image.jpg
Visitas:     372
Tamanho:  30,3 KB
    Até o fim de setembro, Vivo Renova dará descontos adicionais em seu programa de troca de smartphones e tablets. Após a avaliação do aparelho usado (até o valor máximo de 1500 reais), o consumidor ainda pode abater um valor extra de 120 a 600 reais na compra de um novo dispositivo Samsung, Apple ou LG. No total, 2100 reais podem ser abatidos em uma única aquisição usando o celular usado no pagamento.
    Fora a avaliação dos aparelhos usados, os clientes ganham mais 120 reais de desconto na compra de um iPhone 5S e 150 reais no Samsung Galaxy A5. Os dispositivos Samsung Galaxy S5, iPhone 6 e iPhone 6 Plus saem 200 reais mais baratos na oferta. Já o LG G4 equivale a um abatimento de 400 reais; o Samsung Galaxy S6, a 500 reais. O Samsung Galaxy S6 Edge tem a melhor oferta: 600 reais.
    Para obter o benefício, o consumidor precisa levar o aparelho a ser trocado com a bateria em uma das 315 lojas da Vivo no país. A avaliação é feita na hora e leva em consideração o modelo e o estado de conservação. O desconto pode ser usado no momento da compra de um celular, modem ou Vivo Box novo. Os aparelhos usados são reciclados ou recondicionados pelos parceiros da operadora.
    A Vivo aceita mais de 160 aparelhos usados e 35 tablets na ação. A lista completa pode ser conferida no link: www.vivo.com.br/vivorenova

Bom dia, @Zappafn! Tudo bem?
    É muito bom poder receber desconto com o celular antigo. O seu tópico ficou muito legal!

Vc já usou o Vivo Renova ou conhece alguém que fez a troca?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

boa tarde, não conheço , mas parece ser muito boa essa nova opção para comprar um telefone novo @Gaby

Com certeza, @Zappafn. O que puder ajudar na hora de comprar um celular é bem vindo, não é verdade?
    É muito bom ter essas informações aqui no Fórum!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Boa tarde, @Zappafn! Tudo bem?
    Eu tenho um Samsung J5 e quero troca-lo, sabe me dizer quanto eu pego nele na troca por um modelo novo? É outra, eu posso usar a minha pontuação na compra do aparelho novo?

Opa @fabedumac voce tem que ir até uma loja , lá eles vão avaliar seu celular!

Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de thiagoruicci
    Desde
    Nov 2015

nokia 500

É possível levar um nokia 500 e obter algum desconto na compra de um aparelho novo?