Resultados 1 a 4 de 4

Bloqueio do meu número.

Meu número foi bloqueado após não ter sido paga a conta, logo quando eu paguei a conta recebi esse sms "Informe de pagamento recebido. Caso sua linha esteja bloqueada você receberá um SMS confirmando o desbloqueio que ocorrerá em até uma hora". Porém até hoje não foi desbloqueado.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @amarofn. Bom dia.

Tentou ligar no 1058 de qualquer telefone fixo, móvel, mesmo de outra operadora e falar com um atendente?

O correto é voltar em até 48 horas.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Você vai ter de ligar e solicitar a religa em confiança.

Também pode fazer a solicitação pelo chat, meu tim ou por sms!
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Pode ser que a o pagamento ainda não tenha dado baixa no sistema.
    Se o pagamento foi realizado em menos de dois dias úteis, você pode informar seu pagamento utilizando as seguintes formas:

• Internet - acesse o Meu Vivo e clique na opção "Informar Pagamento".
    • Telefone - ligue, do Vivo que deseja desbloquear, para *8486 e informe o seu pagamento na opção 1 e em seguida 4.
    • Lojas Vivo - utilize um dos Terminais de Autoatendimento, opção "Minhas Contas".
    Feliz 2017!