Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1

    Transferência de Titular

    Olá, possuo uma linha linha há mais de 15 anos, entretanto, ela ainda esta no nome de outra pessoa, como faço para transferir para o meu nome ? Ela possui débito automático na minha conta, os emails e cadastros estão no meu nome... tudo no meu nome, exceto a linha. Preciso do dono da linha pra fazer a transferência ?

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.266
    Olá, @mbianchini2008. O titular deve ir pessoalmente a loja em sua companhia e ambos com seus documentos pessoais para realizar esse procedimento. Levem RG, CPF e Comprovante de Residência.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

  3. #3
    Se caso a linha for Pré pago talvez com os dados do titular você consiga realizar a troca de titularidade no atendimento*8486.
    Feliz 2017!


  4. #4
    liguei agora. me disseram que eu tenho que ir a uma loja. que chato! esse é o tipo de regalia ? nossa aff.

  5. #5
    Nível 19: Casablanca Avatar de Robertinha
    Desde
    Nov 2017
    Localização
    Goias
    Posts
    332
    Citação Postado originalmente por neisa123 Ver Post
    liguei agora. me disseram que eu tenho que ir a uma loja. que chato! esse é o tipo de regalia ? nossa aff.
    Esse procedimento é uma medida de segurança , imagina se alguém que não seja o real titular da sua linha
    resgata o seu numero e começa utiliza indevidamente podendo causa problemas a você ....