Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 51
    Citação Postado originalmente por Ma1831519 Ver Post
    Meu celular foi roubado e estão usando ele, quero cancelar o numero.
    Oi @Ma1831519,

Você ainda tem a caixa ou a nota do aparelho? Pode ser necessário que você informe um número chamado IMEI, além de seu CPF e alguma informações pessoais como a data de seu nascimento. Ligue para 1058 de qualquer telefone (mesmo que de outra operadora) e informe ao atendente o que aconteceu e peça o bloqueio do número. Ele fará também o bloqueio do celular e o aparelho não poderá mais ser usado em nenhuma operadora de celular.
    Caso você consiga recuperar o aparelho, esse bloqueio só poderá ser desfeito se você ainda possuir a nota fiscal do aparelho.
    Você pode recuperar seu número antigo em qualquer loja da vivo, mas este resgate pode ter um custo que equivale ao preço de um novo chip (entre 12 a 15 reais).

Qualquer dúvida, volte aqui com a gente.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    Oi @Ma1831519,

Você ainda tem a caixa ou a nota do aparelho? Pode ser necessário que você informe um número chamado IMEI, além de seu CPF e alguma informações pessoais como a data de seu nascimento. Ligue para 1058 de qualquer telefone (mesmo que de outra operadora) e informe ao atendente o que aconteceu e peça o bloqueio do número. Ele fará também o bloqueio do celular e o aparelho não poderá mais ser usado em nenhuma operadora de celular.
    Caso você consiga recuperar o aparelho, esse bloqueio só poderá ser desfeito se você ainda possuir a nota fiscal do aparelho.
    Você pode recuperar seu número antigo em qualquer loja da vivo, mas este resgate pode ter um custo que equivale ao preço de um novo chip (entre 12 a 15 reais).

Qualquer dúvida, volte aqui com a gente.
    Em algum lugar deve dar pra saber o IMEI pela própria operadora também, não?

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Em algum lugar deve dar pra saber o IMEI pela própria operadora também, não?
    Acredito que sim, mas é bom garantir tb, vai que...

Empresa que engana as pessoas. Vivo sinônimo de engação.

Liguei na central agora após ser assaltada e o atendente disse que não era possível bloquear meu IMEI pois não havia registrei o aparelho na vivo apenas o chip.
    Empresa que engana as pessoas pois até no site da delegacia disse que eu posso bloquear meu IMEI com a operadora.
    Quero solução para o meu problema ou irei processar a empresa.
    Aguardo contato
    amandakskcristina@gmail.com

Citação Postado originalmente por Amandakskcris Ver Post
    Liguei na central agora após ser assaltada e o atendente disse que não era possível bloquear meu IMEI pois não havia registrei o aparelho na vivo apenas o chip.
    Empresa que engana as pessoas pois até no site da delegacia disse que eu posso bloquear meu IMEI com a operadora.
    Aguardo contato
    amandakskcristina@gmail.com
    Oi @Amandakskcris,

Uma pena que você tenha sido mais uma vítima da violência que temos que conviver...
    Infelizmente essa limitação sobre o registro do IMEI pela operadora é comum a todas as operadoras, talvez por critérios de segurança ou uma limitação técnica mesmo, eu não saberia te responder. Quem sabe se você tentar mais uma vez? Mas sobre meu post acima, você teria como recuperar o número do IMEI de alguma daquelas forma? Nota fiscal ou caixa do aparelho? Se não tiver, vamos pensar de alguma coisa, mas eu preciso destacar que aqui nós somos apenas usuários iguais a você e que apenas compartilham o conhecimento obtido pela experiência de uso, que podem ter passado por uma situação semelhante a sua, e descobriram uma soluação.
    Não divulgue seus dados pessoais por aqui pois não temos como lhe oferecer este tipo de ajuda.

Espero que você consiga uma solução. Já tentou a Ouvidoria? Eles também podem te ajudar:

Nome:      ouve.jpg
Visitas:     81
Tamanho:  63,6 KB

Sorte sua!!! Imagina perder um Iphone!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Amandakskcris Ver Post
    Aguardo contato
    Tente reaver a nota fiscal do aparelho pra saber o IMEI. Se não tiver mais, a loja que comprou é obrigada a emitir uma segunda via até 2 anos, se não me engano.

É muito fácil rastrear celular pelo imei, já aconteceu comigo e foi bem tranquilo.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Temos um Tópico aqui com um passo a a passo para isso:

Como rastrear um celular Android usando o serviço oficial do Google

Aliás, deveria estar na categoria "Guias, Tutoriais & Reviews"; consegue mover para lá @_Bruna ?
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Verifique o IMEI na nota fiscal do aparelho, depois é só ligar para a operadora solicitando o bloqueio dele.
    VIVO Play: Programas, Séries e Filmes Completos: https://assine.vivo.com.br/
    VIVO Livros: Nunca foi tão Fácil
    Baixar Livros Online, confira as novidades: https://vivo.com.br/nuvemdelivrossms/