Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 51
    Boa noite! Hoje fui alterar o numero do meu Whats e descobrir que tem gente usando meu numero já, não entendi, ai tentei entrar em contato com a vivo e da erro através do meu chip.

Fui roubada, levaram meu celular, preciso urgente bloquear, já liguei e ainda não consigo bloquear devido tanta demora.

meu celular foi roubado como faço para bloquea-lo

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Muito esclarecedor esse post

Live chip

I haven't try that however, looking forward to see the effectivity

tentei bloquear o celular pelo IMEI, mas ate conseguir falar com um atendente dar tempo de vender o celular umas 5 vezes e trocar de IMEI, são muito enrolados, pq n cria uma opção para roubo ou perda ? assim e menos perigoso de alguem pegar dados ou algo do tipo. Atendimento péssimo.

Como fazer o cadastro se seu celular foi roubado obviamente com o chip.... E para finalizar o cadastro pede o código que foi enviado por Sms no chip que foi roubado junto com o celular????

- - - Updated - - -

Como finalizar o cadastro se o chip foi roubado junto com o celular obviamente e não tem como sabe o cód enviado por Sms ???

Post Dúvida de perda ou roubo

Quando não tem essa opção do meu vivo... como podemos fazer o bloqueio de outro aparelho ?? por que ta endo bem difícil .. tento fazer um outro cadastro e não consigo... Teria outra opção pelo atendimento , fico no aguardo com urgência , pois não tem loja vivo próximo de mim . Obrigado

Meu celular foi roubado e estão usando ele, quero cancelar o numero.