Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 53

Thumbs up Não foi possível bloquear o aparelho.

No site da Anatel no site da vivo diz que: Caso você não saiba o IMEI, basta solicitar o bloqueio da linha e aparelho que a ação será executada, porém ao ligar para o atendimento VIVO, a atendente solicitou o IMEI, pois sem ele, o aparelho não seria bloqueado. E agora? Vale salientar que minha esposa ligou para efetuar o bloqueio, de linha e aparelho, e estava com o IMEI do aparelho . No atendimento dela , o atendente "disse" que efetuou o bloqueio e que não seria necessário ela fornecer o IMEI. Em quem acreditar agora? Será que realmente o aparelho dela foi bloqueado ou somente a linha? Interessante que ela estando com tudo que é necessário para o bloqueio não foi solicitado nada e , no meu caso, quando solicitei o bloqueio do aparelho sem estar com o IMEI, não foi possível efetuá-lo. E agora? A Quem recorrer?

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Você consegue o número do IMEI na Nota fiscal de compra do aparelho ou na caixa do mesmo.

Não é fácil fazer o bloqueio pelo IMEI, justamente porque se fosse só fornecer o número da linha e alguns dados, muitas pessoas poderiam "sacanear" outras e bloquear facilmente os aparelhos.

É difícil bloquear porque será mais difícil ainda desbloquear depois. Assim estamos mais seguros. Se não um namorado com raiva do outro ligaria; passaria os seus dados e o número do aparelho e bloqueava o IMEI...por exemplo.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Impressionante o que aconteceu comigo agora! Roubaram meu iphone no ônibus e eu fui pro "busca iphone!" tentar localiza lo. Estava desligado, sem bateria. De repente chegou uma msg no meu outro cel, com um link, falando que o iphone tinha sido ligado e pedindo pra clicar no link para ver no mapa. Cliquei e pediu para logar exatamente como no aplicativo da Apple. A partir dai entendi que era um "virus" ou "hacker" que pegou a senha e apagou meu aparelho!!!!! Conclusão: perdi de vez o aparelho! Oooooodiooooo!

Ajuda muito saber o que fazer. na hora que acontece a gente fica perdido.

Eu quero bloquear o meu celular que foi roubado

Exclamation Gostaria de bloquear do chip vivo do celular roubado

Meu celular foi roubado ontem, gostaria de bloquear meu vivo chip

Voce tem facebook? twitter? eles atendem pelas redes sociais. ou liga no *8486 que eles atendem também.
    ou no 1058 (Fixo) Ou acessa seu cadastro no meu vivo que dá para bloquear o chip. nem presisa ligar para eles.

- - - Updated - - -

Bloqueio de celular roubado, só é possivel com o IMEI do aparelho. isso voce encontra na nota fiscal ou na caixa.

meu celular foi roubado e quero bloquer ele e meu numero da vivo

Fui assaltado e levaram meu celular

Perdi meu aparelho, não consigo ligar para vivo
    gostaria de saber se tem como bloquear pela net

- - - Updated - - -

Perdi meu aparelho tento entra em contato com a vivo para bloqueio mais não sou atendida.