Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 49
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Br3nd4 Ver Post
    Sim fui roubada ontem
    Bom dia @Br3nd4 e seja bem vinda!

No seu caso, tem essa dica aqui do @elitonalonso neste mesmo tópico, logo acima a sua postagem...

Citação Postado originalmente por elitonalonso Ver Post
    Saiba aqui como bloquear o uso de seu Vivo Chip e Aparelho em caso de perda ou roubo.

Para bloquear sua linha, ligue na Central de Relacionamento com o Cliente, através do *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone e solicite ao atendente o bloqueio do seu Vivo Chip. Se você já for cadastrado no MEU VIVO*, acesse agora com seu login e senha para bloquear sua linha. Basta acessar o MEU VIVO WEB e ir na opção MEU PLANO > BLOQUEIO DE LINHA > SELECIONAR O MOTIVO DO BLOQUEIO > ATIVAR.

Para bloquear o aparelho
    , você precisa saber o número de série de seu aparelho, conhecido como IMEI. Para isso, consulte a nota fiscal ou caixa do aparelho e com o número em mãos, entre em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente, ligando para *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone e solicite ao atendente o bloqueio do aparelho.

Não sabe o IMEI do seu aparelho? É simples, basta você ligar na Central de Relacionamento com o Cliente e solicitar ao atendente que o bloqueio do aparelho seja feito. Neste caso, você só precisa informar o número do seu Vivo Chip, sem a necessidade de fornecer o IMEI do aparelho.

Quando ainda é importante saber o IMEI?

Se o aparelho estiver há muito tempo sem uso (sem registro na rede) ou caso você precise consultar se um aparelho está bloqueado (por exemplo, antes de comprar um equipamento usado). Lembre-se: o IMEI fica no aparelho ou na caixa do produto, no selo de homologação da Anatel. Se você não tiver o número anotado, disque *#06# no seu aparelho para consultar o IMEI. (Fonte: Portal Anatel)

Clique aqui e saiba mais!

- O bloqueio do Vivo Chip e Aparelho só pode ser solicitado pelo titular da linha;
    - Para desbloquear sua linha, basta ir a uma Loja Vivo e resgatar o seu número adquirindo um novo Vivo Chip;
    - Para sua segurança, é recomendado registrar um Boletim de Ocorrência sobre a perda ou roubo do aparelho e caso o recupere, o desbloqueio só poderá ser efetuado em uma Loja Vivo;
    - O bloqueio do aparelho é feito somente para que não seja ativado por terceiros, porém não impede que as informações que estão no aparelho, como fotos, sejam acessadas após bloqueio.

* O MEU VIVO WEB é o seu portal de autoatendimento na internet. Nele, você consulta diversas informações de sua linha e pode realizar diversas tarefas sem fila de espera, quando, onde e sempre que quiser. Clique aqui e faça seu cadastro!

A VIVO poderá, a qualquer momento, alterar o procedimento de bloqueio do Vivo Chip e Aparelho por perda ou roubo. Para mais informações, clique aqui.

Éliton Alonso
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Angry Péssimo atendimento loja Vivo Norte Shopping após celular roubado

Ontém, dia 11/07/2016, fui assaltada, onde levaram todos os meus pertences, inclusive o celular. Desde então, tentei contato com a central da Vivo 1058 para efetuar o bloqueio do chip. Sem sucesso. Hoje tentei durante a manhã inteira e tive somente protocolos(20163229187517 e 20163229112540), sem conseguir falar com nenhum atendente. Por conta disso, me dirigi a loja mais próxima, que é a loja do Norte Shopping. Chegando lá, o atendente já me disse que eu precisava estar com um documento com foto para fazer o bloqueio e obter um outro chip. Avise que fui assaltada e levaram tudo e estava com o boletim de ocorrência em mãos. Ele me deu a senha com o seguinte protocolo 20163231229479. Aguardei por bastante tempo, pois a loja estava cheia e muitos clientes reclamando da demora no atendimento. Quando fui chamada, o atendente com toda ignorância e desrespeito com o cliente, me informou que eu não poderia fazer nada sem um documento com foto. Novamente falei que fui assaltada e mostrei o boletim de ocorrência, que para a Vivo, parece não servir para nada. Ele disse que não poderia fazer nada. Pedi para chamar o gerente, ele disse que não chamaria. Falei que se ele tinha dúvida sobre a veracidade do documento da polícia, que ligasse para eles para confirmar. Ele grosseiramente disse que não ligaria. Saí da loja mais nervosa do que já estava pelo assalto, que já foi um trauma por estar com meu filho. E simplesmente saí com mais um problema. Sem conseguir bloquear meu chip e mais tempo para bandidos usarem minha linha. Não é a primeira vez que tenho problemas com o atendimento nessa loja do Norte Shopping. Sempre são grosseiros e fazem questão de não resolver o problema. No final, falei que cancelararia a linha e ele debochadamente, respondeu que eu teria que ter também o documento com foto.
    Chegando em casa, consegui finalmente falar com o número 1058 e bloquear o chip. E a atendente me informou que para eu comprar o novo chip e usar o meu número, bastava levar o registro de ocorrência e ter o número do cpf. Isso que dizer que o procedimento da loja Norte Shopping está totalmente errado, além do péssimo atendimento.
    Agora será mais um problema para conseguir comprar o chip e usar meu número porque não tenho documento com foto, porque terem sido roubados.
    Quero uma solução. Preciso do celular para trabalhar e já estou no prejuízo por já estar 24 hora sem o mesmo por incompetência e péssimo atendimento da Vivo.

quero bloquear chip

Quero bloquear chip que perdi a um tempo

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por kellyalmeida07 Ver Post
    Quero bloquear chip que perdi a um tempo
    Liga para a Vivo - 1058 - e solicite o bloqueio.
    Esperando boas notícias.

Knowledge Item Vivo: Nao utilize!!!!!!!!!!

Vai tomar no ** vivoooo

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017

ótima resposta

Adorei a resposta.
    Ajuda muito saber o que fazer. na hora que acontece a gente fica perdido.
    Muito obrigada

Bloquea chip

Fui roubada e gostareia de bloquea meu chip pois estao usando para passar trote.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por shaaaysousa Ver Post
    Fui roubada e gostareia de bloquea meu chip pois estao usando para passar trote.
    Bom dia @shaaaysousa e Seja Bem Vinda!

Uma maneira é indo na loja e comprando um chip virgem e transferindo o número para ele, para isso tem que ter os documentos do titular do número. Ao migrar o número para um novo chip, desativa o antigo.

Também tem essa dica aqui do @elitonalonso no tópico: Como bloquear meu Vivo Chip e Aparelho em caso de perda ou roubo?

Citação Postado originalmente por elitonalonso Ver Post
    Saiba aqui como bloquear o uso de seu Vivo Chip e Aparelho em caso de perda ou roubo.

Para bloquear sua linha, ligue na Central de Relacionamento com o Cliente, através do *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone e solicite ao atendente o bloqueio do seu Vivo Chip. Se você já for cadastrado no MEU VIVO*, acesse agora com seu login e senha para bloquear sua linha. Basta acessar o MEU VIVO WEB e ir na opção MEU PLANO > BLOQUEIO DE LINHA > SELECIONAR O MOTIVO DO BLOQUEIO > ATIVAR.

Para bloquear o aparelho
    , você precisa saber o número de série de seu aparelho, conhecido como IMEI. Para isso, consulte a nota fiscal ou caixa do aparelho e com o número em mãos, entre em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente, ligando para *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone e solicite ao atendente o bloqueio do aparelho.

Não sabe o IMEI do seu aparelho? É simples, basta você ligar na Central de Relacionamento com o Cliente e solicitar ao atendente que o bloqueio do aparelho seja feito. Neste caso, você só precisa informar o número do seu Vivo Chip, sem a necessidade de fornecer o IMEI do aparelho.

Quando ainda é importante saber o IMEI?

Se o aparelho estiver há muito tempo sem uso (sem registro na rede) ou caso você precise consultar se um aparelho está bloqueado (por exemplo, antes de comprar um equipamento usado). Lembre-se: o IMEI fica no aparelho ou na caixa do produto, no selo de homologação da Anatel. Se você não tiver o número anotado, disque *#06# no seu aparelho para consultar o IMEI. (Fonte: Portal Anatel)

Clique aqui e saiba mais!

- O bloqueio do Vivo Chip e Aparelho só pode ser solicitado pelo titular da linha;
    - Para desbloquear sua linha, basta ir a uma Loja Vivo e resgatar o seu número adquirindo um novo Vivo Chip;
    - Para sua segurança, é recomendado registrar um Boletim de Ocorrência sobre a perda ou roubo do aparelho e caso o recupere, o desbloqueio só poderá ser efetuado em uma Loja Vivo;
    - O bloqueio do aparelho é feito somente para que não seja ativado por terceiros, porém não impede que as informações que estão no aparelho, como fotos, sejam acessadas após bloqueio.

* O MEU VIVO WEB é o seu portal de autoatendimento na internet. Nele, você consulta diversas informações de sua linha e pode realizar diversas tarefas sem fila de espera, quando, onde e sempre que quiser. Clique aqui e faça seu cadastro!

A VIVO poderá, a qualquer momento, alterar o procedimento de bloqueio do Vivo Chip e Aparelho por perda ou roubo. Para mais informações, clique aqui.

Éliton Alonso
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

graças a Deus que não foi vitimas neste caso, mas acima de tudo temos que mante a calma e entrega o celular e não reagimos