Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 91
    @cayodomingues, parabéns pela aquisição. Seu parcelamento na fatura foi realizado em caráter de extrema exceção. Muito provavelmente outra pessoa não irá conseguir, pois tal forma de pagamento não faz mais parte do procedimento da Vivo até a presenta data. Então, aproveito para deixar o alerta para os demais.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por marcus.pereira.jr Ver Post
    Pessoal, boa noite!

Tenho pouco mais de 43.000 pontos. Queria saber se posso utilizar de alguma maneira no resgate de um Samsung Galaxy 6 Edge. Moro no Rio de Janeiro.

É possível?

Abraços e boas festas a todos!

Marcus Jr.
    Pode sim, lembrando que o principal critério para desconto em Smartphone é seu plano. Agregado à isso poderá entrar seu pontos, assim como o Vivo Renova (recompra do seu aparelho antigo). Só numa loja pra simular com precisão.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Sar Ver Post
    Oi eu gostaria que vcs me traser um iphone 6 plus dourado. eu não consigui ganhar um nós outros sites. eu acho que e só esse que pode realizar meu sonho. eu só gostaria de ganhar um iphone 6 plus dourado trás um pra mim .
    Só isso que gostaria de ganhar? huahuahua

Bom dia, eu tenho uma dúvida.

Gostaria de saber se clientes Vivo Pré, tem direito a troca de pontos por aparelhos ou descontos em aparelhos.

Tenho por volta de 25 mil pontos.

Obrigada!

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por GabsBar Ver Post
    Bom dia, eu tenho uma dúvida.

Gostaria de saber se clientes Vivo Pré, tem direito a troca de pontos por aparelhos ou descontos em aparelhos.

Tenho por volta de 25 mil pontos.

Obrigada!
    Tem, no caso na loja online da Vivo existe 3 categorias no programa de pontos: Vivo Pós, Vivo Controle e Vivo Pré cada uma o aparelho sai por um preço mediante os pontos do cliente.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Genten!!

Como conseguir mais pontos?? Pra mim é super difícil!!

Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Patycruz Ver Post
    Genten!!

Como conseguir mais pontos?? Pra mim é super difícil!!
    Se você estourar seu plano com minutos ou horas em ligações, cota mensal de internet isso se seu plano for Vivo Pós ou mudar seu plano para um que o valor é maior com certeza você terá um aumento significativo no sistema de pontos.

Participar do fórum também ajuda mas no máximo você pode ter 10.000 pontos mensais (não sei qual o critério usado pela Vivo para o membro do fórum pertencer a esse grupo, isso não foi explicado pela @Gaby nem pela @carl@)
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel

Eu também estou penando para conquista pontos, mas é dificil, eu uso os creditos, o consumo da franquia do celular, porém sempre vem 250 pontos.

Desde
    Jul 2015
    @soaso a lógica no sistema de pontos da Vivo é quanto mais o cliente gasta na fatura mais pontos ganha, por isso que acho mais barato a pessoa comprar um celular desbloqueado do que ir pela pontuação.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria

Anatel

pra vc te uma ideia de participação no blog eu pontuo mais que 2 meses usando meu plano smart 400mb kkkk

Quantos pontos tem que ter pra pegar iphone 6?

Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    Tem, no caso na loja online da Vivo existe 3 categorias no programa de pontos: Vivo Pós, Vivo Controle e Vivo Pré cada uma o aparelho sai por um preço mediante os pontos do cliente.
    @GabsBar

Pessoal, no plano pré não há opção de desconto em aparelho, mesmo possuindo a margem mínima de pontos (25.000). É necessário ter no mínimo um plano controle para participar do programa, e mesmo assim o subsídio seria bem simbólico.

Sugiro uma análise do consumo para avaliar se fica interessante possuir um plano pós, e verificar quanto ficaria o aparelho de interesse. Para atingir 25.000 pontos como cliente pré pago, o consumo em recarga deve estar bem alto.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por soaso Ver Post
    Eu também estou penando para conquista pontos, mas é dificil, eu uso os creditos, o consumo da franquia do celular, porém sempre vem 250 pontos.
    @Patycruz
    @Josemsud

Olá, com exceção da bonificação do fórum, a regra para aquisição de pontos é única e exclusivamente baseada no consumo e segmentação.

Clientes pré pago acumulam 4 pontos para cada R$1,00 gasto.

Para clientes pós pago, o mecanismo é o seguinte:

Categoria Silver (consumo mensal até R$70,00): 4 pontos para cada R$1,00 gasto;

Categoria Gold (consumo mensal entre R$70,00 e R$160,00): 6 pontos para cada R$1,00 gasto;

Categoria Platinum e Categoria V (consumo mensal acima de R$160,00) : 7 pontos para cada R$1,00 gasto.

É possível consultar sua segmentação através do app Meu Vivo, clicando duas vezes na aba Vivo Valoriza:

Nome:      pontos.jpg
Visitas:     1836
Tamanho:  86,4 KB

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Rafazika98 Ver Post
    Quantos pontos tem que ter pra pegar iphone 6?
    Improvável de pegar um iPhone 6. Mesmo tendo o maior plano possível (Smartvivo V, R$1.000,00/mês) e um ano de acúmulo de pontos, não chegaria perto de zerar o valor desse aparelho.

Tags para este Tópico