Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1

    Conflito Vivo On x Vivo Valoriza

    Boa Noite pessoal

    Estou tendo problemas, tenho mais de 40 mil pontos e não consigo resgatar pacote de internet do vivo valoriza. Os atendentes alegam que eu preciso me descadastras do vivo on, fazer o resgate e após me cadastrar novamente pagando a taxa de 12,90 de adesão. Se eu tenho que pagar 12,90 cada vez que resgatar então não vale a pena!

    Com vocês é assim também?

  2. #2
    Olá @matmarquetto, Boa noite!

    Eu não participo da promoção VIVO ON, porém tive o mesmo problema que você na minha linha Vivo Pré. Quando eu tentei resgatar o serviço pelo Meu Vivo Web, todo o processo foi completado com sucesso, os pontos foram descontados e em seguida estornados e o serviço não resgatado. Na linha estava ativo o pacote de internet mensal e ao cancela-lo, eu consegui resgatar o pacote de internet. Eu acho que pode ter algum conflito no sistema de resgate de pontos quando o cliente já possui algum pacote de internet ativo na linha. A solução que encontrei, foi não ativar o pacote de internet mensal para poder usar o pacote de internet resgatado pelo Vivo Valoriza e me cadastrei na promoção VIVO SEMPRE e VIVO FAVORITO.

    Atenciosamente,
    Éliton Alonso

  3. #3
    Acho que a solução é a vivo resolver esse problema pois um programa que seria para Valorizar o cliente tem deixado muitas pessoas irritadas pois não conseguem resgatar os supostos benefícios aos quais teriam direito...

  4. #4
    Sim @matmarquetto,

    Concordo com você!

    Atenciosamente,
    Éliton Alonso

  5. #5
    Infelizmente quem programa o sistema não tem o contato direto com os usuários.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  6. #6
    tenho uma solução para você, liga na anatel com um código de protocolo da vivo, em 3 dias eles resolvem o problema
    Ligue 1331 para registrar, junto à Anatel, reclamações contra prestadoras, pedidos de informação à Agência, sugestões e denúncias sobre exploração ilegal ou irregular de serviços de telecomunicações.

  7. #7
    Eu participo da promoção Vivo Internet Pré 600MB. Possuia 12.000 pontos e já solicitei o pacote por duas vezes. Acredito que linhas com determinados planos e/ou promoções não são elegíveis para que haja resgate de pontos. Tenho uma de um plano de internet para modem e não me é permitido ativar o resgate do referido pacote.
    Feliz 2017!


  8. #8
    tenta fazer a solicitação no meu vivo ou enviando sms para 1515 que voce irá conseguir!

    - - - Updated - - -

    tenta fazer a solicitação no meu vivo ou enviando sms para 1515 que voce irá conseguir!

  9. #9
    Olá @matmarquetto, Boa noite!

    A VIVO atualizou a área do VIVO VALORIZA em seu site, com as condições para resgate de Pacote de Serviços para clientes Vivo Pré, Controle e Pós.

    Clique na imagem abaixo e conheça as condições para resgatar o Pacote Internet 1GB para clientes Vivo Pré e Controle (o pacote não convive com serviços que possuem internet, por isso, que eu não consegui resgatar o pacote, quando tinha o pacote de internet mensal e você, por ter a promoção Vivo ON).


    Nome:      Pacote de Internet 1GB.jpg
Visitas:     62
Tamanho:  56,5 KB



    Para mais informações, acesse aqui e clique sobre o pacote de serviço que deseja resgatar para conhecer as condições de resgate.


    Atenciosamente,
    Éliton Alonso