Resultados 1 a 4 de 4

Horrível

Uma bela porcaria de aparelho. Comprei pela Americanas.com, e veio com defeito no áudio, então devolvi o aparelho. Comprei direto pela Motorola e o problema persiste.
    Quando atendo ou faço ligações e logo no primeiro instante aciono o viva voz, ninguém me ouve do outro lado da linha. Acabo tendo de refazer a chamada sem o viva voz!

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Citação Postado originalmente por MarcosRodrigo11 Ver Post
    Uma bela porcaria de aparelho. Comprei pela Americanas.com, e veio com defeito no áudio, então devolvi o aparelho. Comprei direto pela Motorola e o problema persiste.
    Quando atendo ou faço ligações e logo no primeiro instante aciono o viva voz, ninguém me ouve do outro lado da linha. Acabo tendo de refazer a chamada sem o viva voz!
    Bom dia @MarcosRodrigo11 , você deve voltar na loja que você comprou e trocar o aparelho. Se for loja física pode trocar em até 3 dias e se for pela Internet pode trocar em até 7 dias , fora deste prazo , só levando em assistência técnica.
    JÁ AGRADECEU PELO DIA DE HOJE ?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    E qual é o aparelho?
    Esperando boas notícias.

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Citação Postado originalmente por MarcosRodrigo11 Ver Post
    Minha bola de Cristal ainda não foi consertada, não consegui adivinhar a qual aparelho você se refere.
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins