Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29
    Vc tem a opção de transferir ligando direto assim *7000*Numero da linha com DDD (sem o zero) e valor que vai ser transferido em dois dígitos.

Tive problema ao transferir meus créditos, abri reclamação da Anatel, vivo me ligou dizendo ter creditado, mas os créditos não apareciam ao pesquisar meus créditos no numero que pedi transferência, dai reabri a reclamação, só no aguardo.
    "Até você se tornar Consciente o Inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chama-lo de destino"
    Carl Gustav Jung

Transferência de créditos não funciona mais

No site da vivo existe as instruções para transferência de créditos entre celulares da vivo.
    Mas na prática o serviço parou de funcionar e a vivo não está nem aí para reclamações.
    Quando fazemos todo o processo de discar para *7000 opção 5 + ddd e numero do telefone, a ligação simplesmente cai.
    Um absurdo essa vivo passar tantas informações incoerentes e inoperantes.
    Vou mudar de operadora o mais rápido possível!

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por GENOINO Ver Post
    No site da vivo existe as instruções para transferência de créditos entre celulares da vivo.
    Mas na prática o serviço parou de funcionar e a vivo não está nem aí para reclamações.
    Quando fazemos todo o processo de discar para *7000 opção 5 + ddd e numero do telefone, a ligação simplesmente cai.
    Um absurdo essa vivo passar tantas informações incoerentes e inoperantes.
    Vou mudar de operadora o mais rápido possível!
    Acho que seria melhor a Vivo cancelar esse serviço. Para mantê-lo desse jeito, melhor nem ter.
    Esperando boas notícias.

Alguem ja testou mandar ou pedir internet atraves do meu vivo? A vivo tem essa opção recente mas nao sei se funciona realmente

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por armando17 Ver Post
    Alguem ja testou mandar ou pedir internet atraves do meu vivo? A vivo tem essa opção recente mas nao sei se funciona realmente
    Eu já. Tô compartilhando bastante. Pois mal uso a internet móvel Vivo. E agora com a Claro, só estou usando a internet dela, até por que rende mais, devido o WhatsApp ser ilimitado.

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk
    Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Tento desde julho e sempre diz que "sistema idisponivel no momento. Tente mais tarde". Esse "momento" deve ser no tempo de Deus que pode ser daqui um século.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por 40443078068 Ver Post
    Tento desde julho e sempre diz que "sistema idisponivel no momento. Tente mais tarde". Esse "momento" deve ser no tempo de Deus que pode ser daqui um século.
    Não sei o que acontece com esse sistema que fica tanto tempo com problemas.
    Esperando boas notícias.

Boa dica
    Thaw
    "Desconfie do destino e acredite em si"