Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29
    Pontos para MULTIPLUS 5000 minimo?Há outra forma?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Romanoski30 Ver Post
    Pontos para MULTIPLUS 5000 minimo?Há outra forma?
    Não. Por enquanto é isso mesmo, 5 mil pontos.
    Esperando boas notícias.

Ótimo tópico muito informativo, para algumas pessoas que ainda tiverem dúvidas sobre o serviço vejam esse tutorial de como utilizar o serviço clicando aqui, muitas pessoas acabam não entendendo como utilizar o serviço ou errando ao executar alguma instrução do tutorial acima, e por isso disponibilizei esse link para mostrar de uma forma mais clara sobre como utilizar o serviço de Transferência de crédito.

Abraços!

Angry

Só enrolação. Tenho 42,00 bloqueados pq. optei pelo plano controle e não consigo transferir para outro CHIP meu já fazem 30 dias. Ligo na Vivo e ninguém fala nada com nada e ainda querem me fazer de ******. Agora vou no Procon para que eles resolvam com a Vivo.

Boa Tarde, também já estou tentando há mais de 1 semana usar este serviço, e em nenhum momento funcionou. Aderi a Vivo justamente por ter esse serviço como diferencial perante a TIM, mas do que adianta se não funciona. Se não funciona mais, pelo menos mantenha seus clientes informados, ai tem algo errado, ou se vai voltar a funcionar, nos informe o período de retorno. Espero que funcione novamente.

Angry *7000 não funciona

Entrei com uma reclamação na Anatél por orientação do Procon. Se não resolver em 5 dias, é para eu voltar a entrar em contato com o Procon. Vamos aguardar. Não é nem pelo valor que tenho bloqueado e sim, pela falta de respeito para com o cliente. Fazem a gente de idiotas!!

- - - Updated - - -

*7000 não funciona

Entrei com uma reclamação na Anatél por orientação do Procon. Se não resolver em 5 dias, é para eu voltar a entrar em contato com o Procon. Vamos aguardar. Não é nem pelo valor que tenho bloqueado e sim, pela falta de respeito para com o cliente. Fazem a gente de idiotas!!

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Jahh Ver Post
    Boa Tarde, também já estou tentando há mais de 1 semana usar este serviço, e em nenhum momento funcionou. Aderi a Vivo justamente por ter esse serviço como diferencial perante a TIM, mas do que adianta se não funciona. Se não funciona mais, pelo menos mantenha seus clientes informados, ai tem algo errado, ou se vai voltar a funcionar, nos informe o período de retorno. Espero que funcione novamente.
    Já usei esse serviço algumas vezes mas ultimamente ele sempre está inoperante.
    Tentei na sexta-feira passada e não deu certo.
    Esperando boas notícias.

Também realizei uma reclamação na Anatel. Quanto mais pessoas reclamando melhor. Vamos ver se reativam este serviço novamente.

Thumbs up Essa ***** não funciona

Ligo há vários dias para o *7000, faço todo o procedimento e no final vem uma mensagem que este serviço não está disponível, tente mais tarde.

PROPAGANDA ENGANOSA!!!