Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17
    Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Poxa eu achava que a galeria tinha sido removida de todos os Android.
    Não hahahaha o que acontece é que as empresas tem variados graus de customização, algumas delas aplicam modificações mais suaves, como Motorola, Nokia e Sony, enquanto outras apostam em transformações radicais, como Samsung, LG e Xiaomi. As empresas que oferecem um sistema mais limpo apostam na liberdade de você escolher seus próprios apps e instalá-los você mesmo, deixando apenas o essencial para um funcionamento aceitável do Android. Por outro lado, as empresas que fornecem uma quantidade grande de modificações pensam que suas soluções próprias podem ser melhores do que as que você normalmente poderia baixar através da Google Play.
    Isso ao meu ver é algo positivo, pois existem opções para todos os gostos no mercado, e isso evita uma padronização excessiva, que mata a possibilidade de as empresas oferecerem diferenciais.
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 38: As Branquelas Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Não hahahaha o que acontece é que as empresas tem variados graus de customização, algumas delas aplicam modificações mais suaves, como Motorola, Nokia e Sony, enquanto outras apostam em transformações radicais, como Samsung, LG e Xiaomi. As empresas que oferecem um sistema mais limpo apostam na liberdade de você escolher seus próprios apps e instalá-los você mesmo, deixando apenas o essencial para um funcionamento aceitável do Android. Por outro lado, as empresas que fornecem uma quantidade grande de modificações pensam que suas soluções próprias podem ser melhores do que as que você normalmente poderia baixar através da Google Play.
    Isso ao meu ver é algo positivo, pois existem opções para todos os gostos no mercado, e isso evita uma padronização excessiva, que mata a possibilidade de as empresas oferecerem diferenciais.
    Nossa você gosta mesmo do assunto hehehe
    Eu sou completamente LEIGO a cada dia aprendo mais.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Desde
    Nov 2018
    Nossa você gosta mesmo do assunto hehehe
    Eu sou completamente LEIGO a cada dia aprendo mais.
    Acompanho tecnologia mobile desde os 11 ou 12 anos hahahahah sempre gostei dessas coisas
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Desde
    Sep 2018
    Acompanho tecnologia mobile desde os 11 ou 12 anos hahahahah sempre gostei dessas coisas
    Qual sua idade, aliás?!
    Você parece ser da minha geração 90's
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Desde
    Nov 2018
    Qual sua idade, aliás?!
    Você parece ser da minha geração 90's
    20 anos kkkk, e você?

Desde
    Sep 2018
    20 anos kkkk, e você?
    Acabei de completar 25 invernos hsuahsuahsahsausa
    Nossa então você é quase geração 2.000
    Ainda bem, me sinto péssimo falando com geração 2,000!
    Esses dias na comunidade LDRV do FB fizeram uma postagem com o título "Qual clipe da Lady Gaga te dava mais medo quando você era criança?"
    Eu disse caramba to velho DEMAIS
    Funcionário VIVO