Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41

Chateado com a vivo. motivo? indisponibilidade de internet na minha região :(

Faz um tempo que venho ligando no atendimento da Vivo internet Fixa . Falam que na minha região não tem disponibilidade e fala pra eu retornar outro dia .Queria pagar uma internet de 50MB mais se tivesse disponibilidade de 2 ou 4MB pagaria mais na minha região tem. Algum gerente responsável pelo setor de internet fixa ou de venda poderia liberar um acesso de internet fixa no meu endereço ? ficaria muito agradecido pois realmente preciso da internet de vocês por causa da qualidade . Já fui cliente do vivo speedy, mais tive que cancelar por motivo de eu ter vendido meu computador e queria usar novamente o Vivo Speedy.

queria saber por que na minha vizinha enfrente a minha casa tem como pedir a internet e na minha casa não tem ??
    isso é muita maldade.
    muita sacanagem isto.

É Foda meu amigo . queria por a internet em casa mais não da por que não esta indisponível na minha região. Ae te pergunto . Como é que pode uma empresa dessa habilitar internet pra uns e pra outros não ? Muita sacanagem.

Em minha região também não há disponibilidade. Não entendo porque não expandem a cobertura, mas não desista @
    Wheb! Enquanto isso, vai tentando outras alternativas para que você também não venha a se prejudicar e assim que estiver disponível é só você mudar.

Feliz 2017!

speedy

comigo dava a mesma coisa, reclamei no site consumidor.gov e em 1 semana consultor da vivo me ligou e já arranjou internet pra minha casa, instalaram no dia seguinte. antes mesmo tendo speedy em todo o bairro quando eu ligava pro sac eles falavam que não tinha disponibilidade

Priscila o problema é que Speedy é a melhor aqui da minha localização , tem internet a radio mais só que é horrível

- - - Updated - - -

Blondie . vou fazer isso , pois esta difícil viu

Verifiquei aqui e creio que em janeiro vai ter disponibilidade

obrigado

Só em Janeiro Zappa? obrigado!!

Foda que desde o dia que criei este post [Detalhes Pessoais] (rua de baixo da minha casa ) tem disponibilidade de internet fixa mas meu cep [Detalhes Pessoais)não tem disponibilidade

@Wheber

Não passe informações confidenciais no fórum por ser um espaço público. Tente fazer conforme nosso amigo orientou, tente abrir uma reclamação e nos conte o resultado.
    Feliz 2017!

Tags para este Tópico