Resultados 1 a 4 de 4

App RECARGA VIVO, opções pagamento

Olá, tentei recarregar meu VIVO há pouco pelo app RECARGA VIVO e não achei outra possibilidade que não o cartão de crédito, e eu queria pagar com paypal. Abri o outro aplicativo Meu Vivo e cliquei em "Recarga Vivo" e fui direcionada para o site, que me dá as duas opções: cartão de crédito e paypal (o que mostra que é possível usar essa forma de pagamento).

A pergunta é simples: também no app Recarga Vivo é possível pagar com Paypal e eu não achei essa opção?

Pra quem puder ajudar, obrigada.

Olá! @AnaBanana.

Não, no aplicativo RECARGA VIVO* não é possível pagar com sua conta PayPal, somente com Cartão de Crédito. Somente pelo Meu Vivo App ou site da VIVO que você tem a opção de pagar com PayPal ou Cartão de Crédito.

Se você já tem conta PayPal, pode fazer recargas direto do seu celular, bastar ligar para *777# e seguir as instruções. Lembre-se apenas que você precisa primeiro habilitar o seu celular no site do PayPal (https://m.paypal-brasil.com.br/vivo) para utilizar este serviço.

* Aplicativo de Recarga oficial da VIVO, disponível para iOS e ANDROID.

Atenciosamente,
    Éliton Alonso

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Eu uso o Meu Vivo para Windows Phone e na área de recarga ele dá a opção de Paypal.

E se você tentar carregar direto pelo app do Paypal?
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Thiago, nem sabia que o paypal tinha app.... percebeu o nível avançado de intimidade?
    Éliton, acho que terei que me reapropriar do meu paypal para fazer o recarga.
    Obrigada, garotos.