Resultados 1 a 9 de 9
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015

Vem ao Brasil? Cinemark lança Movie Club, com desconto em lanches

O Cinemark anunciou o lançamento do Movie Club, um serviço de assinatura mensal criada para fanáticos por filmes na tela gigante. O programa, presente nos Estados Unidos, oferece aos consumidores um valor único para os ingressos e descontos em lanches. Além disso, ele pretende fazer frente ao MoviePass, iniciativa desenvolvida por um dos fundadores da Netflix – que esteve presente na Campus Party 2017 – para disponibilizar ingressos de cinema por um valor fixo a cada mês.

O Movie Club cobra a quantia de US$ 8,99 (cerca de R$ 29 na conversão direta) e dá ao assinante um ticket único, com vários ingressos adicionais oferecidos pelo mesmo valor. Vale destacar que as entradas são válidas apenas para filmes em 2D, além de dar 20% de desconto nos lanches, com direito a um acompanhante. Se o usuário quiser, é possível adquirir um plano com direito a sessões 3D e XD.

Os consumidores não precisarão pagar taxas online, e os ingressos não utilizados ainda podem ser acumulados para o próximo mês e não possuem prazo para expirar. Há também um programa de pontos, somados a cada compra, que podem ser trocados por downloads digitais. Por ser uma assinatura mensal, o usuário tem a opção de cancelar a hora que quiser.

Em comparação ao MoviePass, este é um pouco mais caro – US$ 9,95 por mês –, mas possui uma cobertura de mais de 4.000 cinemas nos Estados Unidos e possibilita ver um novo filme a cada dia. Por outro lado, ele não oferece desconto nos lanches.

Fonte: TudoCelular
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Nível 55: E o Vento Levou Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Parecido com o Prime Pass! Se fosse esse preço aqui no Brasil, valeria super a pena... Mas certeza que não viria por menos de R$ 80

Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Parecido com o Prime Pass! Se fosse esse preço aqui no Brasil, valeria super a pena... Mas certeza que não viria por menos de R$ 80
    Também pode ocorrer o seguinte, o valor dos ingressos e até alimentos no Cinemark sofrerem um aumento para mascarar os "descontos".
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel

Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    Também pode ocorrer o seguinte, o valor dos ingressos e até alimentos no Cinemark sofrerem um aumento para mascarar os "descontos".
    Bem capaz também... Mas não consigo imaginar aumentar mais o preço dos alimentos lá!
    Esse final de semana eu fui e um combo tava quase R$ 60,00! Tem lugar que eu consigo comer um rodízio de comida japonesa por esse preço

Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Bem capaz também... Mas não consigo imaginar aumentar mais o preço dos alimentos lá!
    Esse final de semana eu fui e um combo tava quase R$ 60,00! Tem lugar que eu consigo comer um rodízio de comida japonesa por esse preço
    Preço de alimentos no Cinemark só perde para lanchonetes em estações do Metrô.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria

Anatel

Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    Preço de alimentos no Cinemark só perde para lanchonetes em estações do Metrô.
    Nossa, sim!!!! Apesar de que, uma vez vi uma funcionária deixando cair uma coxinha no chão e colocando de volta no lugar... Fiquei com nojo eterno de comer qualquer coisa no metrô. Só quando eu tô com muuuuuuuuuita fome, vou em um da Luz que faz crepe na hora. Só assim pra confiar mais ou menos no alimento. Se for salgado pronto, nem vale o que paga.

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Essa semana fui convidado pelo pessoas da conta next para assistir no shopping Cidade Jardim Sala Bradesco Prime do cinemark a estreia do novo filme de Star Wars com tudo na faixa , inclusive pipoca e uber na faixa , nunca tinha recebido isso de ninguém.
    JÁ AGRADECEU PELO DIA DE HOJE ?

Bom e so um jeito mais facil de arrancar dinheiro do povo.

Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por andersonfariah Ver Post
    Essa semana fui convidado pelo pessoas da conta next para assistir no shopping Cidade Jardim Sala Bradesco Prime do cinemark a estreia do novo filme de Star Wars com tudo na faixa , inclusive pipoca e uber na faixa , nunca tinha recebido isso de ninguém.
    Que chiqueeeeee!! Depois conta pra gente como fooi!!