Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1

    porque o chat não conecta?

    porque o chat não conecta, volta para a página inicial?

  2. #2
    Tente também o chat via sms enviando a palavra atendimento para 1058

  3. #3
    Olá @DaianaM., Boa tarde!

    Você se refere ao atendimento via CHAT, através do MEU VIVO WEB?

    Se SIM, pode ser alguma instabilidade momentânea no sistema, você pode sair e entrar no Meu Vivo e ir na opção de atendimento novamente e se repetir este processo por algumas vezes e permanecer o problema, sugiro aguardar um intervalo de tempo e tentar novamente ou tentar atendimento pelo *8486 ou via SMS pelo 1058.

    Se NÃO, nos explique qual CHAT você quer usar.

    Atenciosamente,
    Éliton Alonso

  4. #4
    Olá @DaianaM.,

    por qual razão vc precisa acessar o chat? Talvez a gnt possa te ajudar!

    Ótima semana!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  5. #5
    Você pode tentar o atendimento via e-mail http://www.vivo.com.br/portalweb/app...econosco.email#

    ou por sms http://www.vivo.com.br/portalweb/app...31375205724853#

    o chat, pode estar passando por problemas técnicos, internet lenta ou o atendente te desconecta.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  6. #6

    Sim

    sim ,mas fazem meses que eu não consigo acessar,concerteza não é uma instabilidade, deve ser um problema no site, e no * 8486 fico mais de meia hora e ninguém atende.