Resultados 1 a 4 de 4

Como solicito minha gravação de contratação de pacotes vivo?

Como faço se a vivo não me atende pelo tel?

Olá @marechalBr, Boa tarde!

Você tem o número do protocolo, referente ao atendimento?

Se SIM, você pode realizar a solicitação de recuperação do áudio referente ao seu atendimento via Call Center, através do MEU VIVO WEB. Para solicitar, acesse o Meu Vivo Web e vá na opção MEUS DADOS E SOLICITAÇÕES / SOLICITAR GRAVAÇÕES, preencha os campos DATA DE ATENDIMENTO, NÚMERO DO ATENDIMENTO/PROTOCOLO, E-MAIL, TELEFONE e clique no botão SOLICITAR GRAVAÇÃO.

Após realizado a solicitação de áudio, você pode acompanhar pelo MEU VIVO WEB, na opção MEUS DADOS E SOLICITAÇÕES / GRAVAÇÕES DISPONÍVEIS.

Se NÃO, poderá consulta-lo no MEU VIVO WEB, vá na opção CONSULTAS DE ATENDIMENTO / HISTÓRICO DE PROTOCOLOS e utilize o filtro DATA ( DE: ... ATÉ: ) para pesquisar os protocolos de um determinado período.

Obs.: somente é possível solicitar gravação de atendimento, com o número do PROTOCOLO.

*Caso você não tenha cadastro no MEU VIVO, clique aqui e faça!

Atenciosamente,
    Éliton Alonso

Olá @marechalBr, Boa noite!

Como você não consegue se cadastrar no Meu Vivo, sugiro a você ligar no *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone com o número do protocolo em mãos e solicitar ao atendente a gravação do atendimento.

Atenciosamente,
    Éliton Alonso

O site não aceita meus dados do telefone movel

Quando tento me cadastrar no Meu Vivo o site não aceita o número do telefone móvel que está bloqueado pois é desse número que quero ouvir minha gravação de pacotes da vivo!