Lista de marcações do Participante

+ Responder
Resultados 1 a 2 de 2
    Nível 1: Iniciante Avatar de Rfcfilho
    Desde
    Dec 2017
    Mencionados
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

Desconto da franquia ou da recarga.

Por exemplo tenho um plano controle onde tem uma franquia de 150 minutos para outras operadoras quando preciso fazer uma recarga para usar uma internet adicional fica um saldo na minha conta.
    Dúvida: nesse momento quando eu ligar para outra operadora esta ligação será descontada da minha franquia ou será descontada do saldo de recarga porque eu tenho a livre impressão de que a Vivo está descontando esta ligação para outra operadora do meu saldo de recarga e só retornando a utilizar a franquia no momento em que a recarga acaba.
    Clique abaixo para ver Soluções

Nível 65: Mestre dos magos Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Mencionados
    615 Post(s)
    Marcado
    3573 Tópico(s)

Verified Answer

Citação Postado originalmente por Rfcfilho Ver Post
    Por exemplo tenho um plano controle onde tem uma franquia de 150 minutos para outras operadoras quando preciso fazer uma recarga para usar uma internet adicional fica um saldo na minha conta.
    Dúvida: nesse momento quando eu ligar para outra operadora esta ligação será descontada da minha franquia ou será descontada do saldo de recarga porque eu tenho a livre impressão de que a Vivo está descontando esta ligação para outra operadora do meu saldo de recarga e só retornando a utilizar a franquia no momento em que a recarga acaba.
    Primeiro desconta da sua franquia de minutos. Somente se acabar é que são descontados dos créditos.
    Se você desconfia que tem alguma cobrança indevida, acesse o Meu Vivo e vá na aba "consumo" para saber como foi consumido os créditos.
    Última edição por GJonas; 06-12-17 às 19:59.
    Esperando boas notícias.

Se você já tem um cadastro, faça o login acima.

Qual das letras a seguir é uma consoante? A, I, G, E