Resultados 1 a 8 de 8

Acesso ao site Vivo Valoriza

Boa tarde, amigos!

Há mais de quatro meses não consiga acessar o site da Vivo Valoriza, através do "Meu Vivo".
    Sendo assim, não consigo ter acesso aos descontos e benefícios do programa.
    Quando clico na aba "Vivo Valoriza", apresenta um sinal de erro. Mesmo trocando de Navegador, o erro persiste.
    Saliento que esta é a única aba em que há erro. As demais estão OK.
    Como faço para solucionar?

Grato,

Não, Thiago. Antes fosse apenas um problema pontual, mas não há se quer uma mensagem de indisponibilidade. Faz mais de quatro meses que eu não consigo acessar! Independente da hora, ou Navegar que eu use.

Olá @edualex e @thiagomocci, Boa tarde!

Sugiro a vocês abrirem uma incidência no *8486 sobre esse problema, porque meu acesso ao VIVO VALORIZA está normal, através do MEU VIVO WEB.

Quando eu acesso o Meu Vivo e vou na aba VIVO VALORIZA, tem as opções RESGATE DE PONTOS (RESGATE), MEU CADASTRO, ATENDIMENTO PREMIUM, BENEFÍCIOS (PARCEIROS, ESPETÁCULOS, INGRESSOS). A única opção que não tem é EXTRATO DE PONTOS que está disponível somente para cliente Vivo Controle e Pós.

Para ter acesso aos descontos e benefícios do programa, vocês já tentaram se cadastrar no site www.tvantagens.com.br? Se NÃO, tentem efetuar o cadastro (o cadastro do Meu Vivo não funciona aqui, tem que ser um cadastro independente que depois você poderá usa-lo para acessar o site TVANTAGENS), porque quando acesso pelo MEU VIVO e vou na opção BENEFÍCIOS, sou direcionado para este site para consultar os descontos e benefícios.

Atenciosamente,
    Éliton Alonso

Olá Eliton.
    Já liguei diversas vezes no canal de atendimento da Vivo e todos os atendentes disseram não ter a mínima ideia do que fazer. Disseram que seria apenas através o próprio site. Pra mim, que acessei através do Meu Vivo, aparecem as abas do Vivo Valoriza e suas opções, porém quando clico em qualquer uma delas, me direcionam para uma página de erro. E isso, já faz quatro meses.

Citação Postado originalmente por edualex Ver Post
    Olá Eliton.
    Já liguei diversas vezes no canal de atendimento da Vivo e todos os atendentes disseram não ter a mínima ideia do que fazer. Disseram que seria apenas através o próprio site. Pra mim, que acessei através do Meu Vivo, aparecem as abas do Vivo Valoriza e suas opções, porém quando clico em qualquer uma delas, me direcionam para uma página de erro. E isso, já faz quatro meses.
    Oi @edualex, compreendo sua situação!

Ligue no *8486, explique o problema e exija que seja aberta uma incidência (é seu DIREITO como cliente e anote data, hora e o numero do protocolo) para que a área técnica da Vivo verifique o que está ocorrendo com seu acesso, a Vivo tem o prazo de 5 dias úteis para lhe retornar com uma solução ou posição e CASO NÃO resolva, abra uma reclamação na Ouvidoria da Vivo.

Enquanto seu acesso não é normalizado, tente se cadastrar no site www.tvantagens.com.br e se você conseguir, terá acesso aos descontos e benefícios do programa VIVO VALORIZA.

Atenciosamente,
    Éliton Alonso

Muito obrigado, Eliton.

Pessoal, boa tarde!

Eu sou cliente cadastrada no Vivo Valoriza a algum tempo e nunca consegui esses Ingressos Gratuitos, sempre que entro no site (fico o dia inteiro tentando) logo esgota e não vejo.
    Tem algum lugar onde posso cadastrar e-mail ou telefone para receber notificações quando disponibilizarem os ingressos do Vivo Valoriza?

Obrigada,
    Simone Madeira